Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mi casa es tu casa

Por: Lucas Gustavo

Salve fiel...
Pelo visto, estamos com um grande avanço, das obras que ja duram quase 100 anos, o torcedor comemora, o início da construção da "NOSSA CASA".

Do sonho...


A realidade.


O fato de ter iniciado a terraplanagem pra mim não diz muito, é um jeito que a diretoria encontrou para amenizar as cobranças. 
 Enquanto estão trabalhando na terraplanagem, eles ganham 3 meses para repensar o contratato, e diminuir o preço da casa de 1 bi. (Inteligente pelo lado do Sanches)

Não estou sendo pessimista, mas experiências recentes me mostram que só acredite vendo. A partir do momento que eu ver as estruturas sendo erguidas, e os tijolos colocados, ai sim vou comemorar como um título.

Para a anti-Corinthianada, é melhor aproveitarem o momento, pois é um argumento a menos nas discussões, e ja me informaram que o pessoal da Vila Leonor vai acompanhar de perto as obras, só pra prestarem atenção nos pedreiros.

Se continuar as obras, deveremos muito ao nosso atual presidente, e sua diretoria, que fizeram um trabalho brilhante, na parte extra-campo, com um CT de alto nível, jogadores renomados, marketing brilhante e agora um estádio. Errou bastante vezes, claro, mas acertou bastante tambem, talvez pensando que alí, em seu lugar poderia estar um Alberto Dualib, fico muito feliz com seu mandato.

E ACORDA ANDRÉS, o estádio tem que ser chamado de AIRTON SENNA, o Corinthiano mais ilustre da história desse país, se não o nome da vez é Vicente Matheus, não vem com essa de Lula que não cola.

PS. Churras na frente do terreno neste sábado, organizado pelas organizadas, objetivo, mostrar que estamos de olho, levar um caixa de breja, ou refri e 1kg de carne ou linguiça. Sabado, à partir das 10:00hs.
Fica a dica pra quem mora perto!

@lucasgustavo10 segue aí!
Saudações Corinthianas...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Timão 2x1 Coritiba reserva 3 pontos suados...

Por: Lucas Gustavo

Salve fiel...


Conquistamos mais 3 pontos em "casa", afinal jogar em Araraquara foi como jogar em casa, a Fiel do interior apoiou e muito, participou ativamente da partida, e sou à favor de pelo menos uma vez por mês o Timão mandar seus jogos no interior, Araraquara, Presidente Prudente, Ribeirão Preto...

Sobre o Jogo, bem mais uma vez foi feio, complicado, o Timão abriu o placar com Paulinho aos 4 do primeiro tempo. Tudo indicava que seria uma grande goleada, pois o Timão estava solto em campo, e jogando considerávelmente bem. Porém o rendimento foi caindo, e os erros foram ficando frequentes. Ganhar dos reservas do Coritiba era obrigação, e em um jogo desse o certo seria golear. Mas no primeiro tempo ficamos no 1x0.
Na segunda etapa, voltamos sem mudanças, e com o correr do jogo, os reservas do time cor de mato foram ganhando força, e a torcida participativa começou a pedir pelo Jorge Henrique, e vaiar ZiDanilo. Tite escutou, mas não fez o que a torcida queria, ele até colocou JH, mas tirou Willian que vinha jogando bem. A fiel pegou no pé.

Quando achavamos que nada poderia piorar, tomamos o gol de empate, e ainda por cima o nosso técnico colocou Edno em campo. Parecia o fim, mas Jorge que entrou bem conseguiu um cruzamento na área, e o críticado ZiDanilo marcou para o Timão, era o gol da vitória.

Depois disso ainda deu tempo de sofrermos com uma bola na trave do Júlio Cesar, mas conseguimos sair com os 3 pontos.

O Timão mais uma vez apresentou um futebol mediocre, que vem dando sorte, o #fato é que precisamos de reforços URGENTEMENTE, não tem como aturar mais Moradei entrando de lateral direito depois de Alessandro se machucar.

A lista de dispensa é grande, e todos ja conhecemos, não podemos enconder o sol com a peneira diante desses 6 pontos conquistados, o fato é, temos uma equipe fraca.


Estádio:

 Parece que o Fiélzão ta começando a engatinhar. Mãos à obra pessoal, que a Copa nos espera.
O Neto e o Quessada, falaram hoje no Jogo Aberto da Band, que o possível nome do estádio seja Luiz Inácio Lula da Silva, eu sou contra, e o nome ideal seria Airton Senna, ou Vicente Matheus, 2 pessoas que foram a cara do Corinthians por muitos anos. Se for nome de ex-jogador, nada melhor que Marcelinho Carioca, mas acho difícil que seja assim.

VAMO, VAMO, MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!


Saudações Corinthianas.

domingo, 29 de maio de 2011

Pré Jogo TImão x Coritiba "Araraquara"

Por: Lucas Gustavo

Salve Fiel....

O Timão entra em campo logo mais, para continuar 100% no campeontao, o jogo é contra o Coritiba, uma das equipes sensações do Campeonato, mas que por causa da disputa da final da Copa do Brasil, jogará com o time reserva.

O jogo será em Araraquara, com o mando do Timão, isso se deve por causa da confusão entre Corinthians e Palmeiras no Pacaembú, no qual o Timão era a equipe mandante, no Brasileiro do ano passado.

O Todo Poderoso estreia a terceira camisa, de cor grená, e a nova pintura do ônibus, na mesma cor com a imagem do Santo Guerreiro. O objetivo é trazer os 3 pontos pra casa, e aproveita esse início de campeonato para somar pontos que fazem a diferênça na final.

Jogando em Araraquara, o Timão terá o apoio da Fiel do interior, e deve encarar isso como motivação, para atropelar o Coritiba.

Devemos entrar em campo com: Jc, Ale, Chicão, LCastán, FSantos; Ralf, Paulinho, Danilo e Morais; Willian e Liedson. O peruano L. Ramirez, foi convocado para a seleção, e nos desfalca. Jorge Henrique permanece no banco de reservas.

O Coritiba, vem com a equipe reserva, e destaca a presença do ex- Corinthians Tcheco, agora banco da equipe cor de mato.

É com São Jorge no peito, com o Corinthians na alma, e com o espírito de raça, que vamos em busca de mais 3 pontos, e ao título!

VAMO, VAMO, MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!


Saudações Corinthianas...

Corinthians X Coritiba

Por: Matheus Kenji

Hoje o Corinthians enfrenta o Coritiba na Fonte Luminosa, o time do Parana não entrara com força maxima porque só pensa na final da Copa do Brasil, mas o Timão que não tem nada a ver com isso entrara com o que tem de melhor.
A novidade é a entrada de Danilo no lugar de Ramires. A escalação sera com JC, Chicão, Castan, Alessandro e Fabio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo e Morais, William e Liedson.
Outra novidade é a estreia da camisa 3 que deve gerar algumas polemicas entre os torcedores pela cor.

É isso!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Novidades da Semana....

Por: Lucas Gustavo

Salve Fiel..

Fiélzão
Parece que nossa tão sonhada casa própria está prestes a sair mesmo, depois da ameaça de tirarem o estádio do Timão da Copa, Andrés correu, e anunciou (mais uma vez) que o ínicio da terraplenagem será na próxima segunda feira. Mas quando se fala em valor.. indica-se que o preço não abaixará do significante 1 bi.
DETALHES -> http://glo.bo/lAKlgD

3ª camisa
Finalmente a nike mostra serviço, e lança a melhor 3ª camisa do Timão até agora, o modelo conta com um desenho de São Jorge no peito, e surpreendentemente a cor grená. Até então a cor usada para a 3ª camisa era roxo, servindo para denominar Corintianos como roxo, fanáticos. O modelo é lindo, porém torcedores de religiões opostas ao santo protestam a imagem na camisa.
O Timão encontrou o ponto "perfeito" para a terceira camisa, porém agora só não pode deixar de mudar mais uma vez a cor ou o modelo, porque de preto e branco que é a Fiel, ja está ficando roxa e grená.

Adeus Dentinho...
A nossa última jóia rara lançada pela nossa "esquecida" básica se despede da fiel com emoção. O garoto fírula Dentinho deu adeus aos companheiros e segue rumo à Rússia, e fica a promessa da volta no futuro. BOA SORTE DENTINHO!!


A despedida do Fenômeno está chegando, mas o Andrés já anunciou que ele pode jogar partidas comemorativas no Brasileirão. O fenômeno encarará a Romênia com a seleção brasileira dia 7 de junho, e espera partidas pelo Corinthians, a mais próxima era o amistoso contra o Barcelona, mas a diretoria do time catalão cancelou o amistoso, por motivo da proximidade com a final da Champions League.

@lucasgustavo10 <- segue

Saudações Corinthianas...

domingo, 22 de maio de 2011

Começando com o pé direito (do Liedson) Grêmio 1 x 2 Timão

Por: Lucas Gustavo

Salve fiel..

O Timão estreiou hoje no brasileiro contra os coloridos do Sul fora de casa, e junto com a bagagem trazemos 3 pontos para se somar logo no inicio da competição.

O primeiro tempo mostrou um futebol apático, meio desorganizado, de ambas as equipes, mas o time da casa parecia com mais vontade. O Timão estava perdido em campo, não conseguia muita coisa com Morais, Ramires e Paulinho para armar as jogadas, porém teve uns 5 minutos de igualdade com o Grêmio, e nada mais.

Já no segundo tempo, parece que o professor pardal teve uma conversa com os jogadores, mas nada que mudasse muito o desempenho deles. O Grêmio buscava uma vitória em casa, nada mais que sua obrigação, e o Timão no meu modo de ver, só queria um empate. E em uma jogada indívidual do Leandro de 18 anos, ele invade a área, e junto dele está Castán, que caiu na armadilha e fez (??) o penalti para os azulzinhos.

Douglas foi pra bola e não deu outra, 1x0 pra eles, e nosso ex camisa 10 comemora "A LÁ" Chicão, mordendo o escudo. Nisso o nosso querido treinador ja tinha trocado Morais, por ZIDANIlo, que por INCRÍVEL que pareça, entrou bem no jogo.

O Timão ja perdia de 1x0, e Liedson que invadia a área consegue um penalti (claro) à favor do Timão, sem pensar duas vezes nosso capitão artilheiro pegou a bola e colocou no fundo das redes.
O jogo parecia equilibrado, e a entrada de Danilo ajudou no meio campo, que em um lateral do Alessandro, ele desvia a bola para Liedson que fecha o placar trazendo os pontos pro Todo Poderoso.

Ganhar é fundamental, mas ganhar fora de casa, contra um time grande como o do Grêmio com uma equipe como a nossa, mesmo sendo sofrido merece totais méritos pela vitória. O Corinthians não ganhou pelo indivídual de cada jogador. Ganhou pelo peso do nome Corinthians, pela raça concentrada naquele manto, e pelos verdadeiros fiéis que faziam show na arquibancada. Aliás, muitas vezes eu escutei muito mais a pequena torcida do Corinthians no estádio do que a torcida do mandante. É disso que o Timão está precisando, temos que resgatar aquela velha raça, vontade e determinação do Corinthiano, que aos poucos está se perdendo.

Temos que ter um time forte sim, mas antes do time forte vem o time guerreiro, e os jogadores que vestirem o mando pra honra-lo devem ser corinthianos!

Vamos buscar o penta na raça TIMÃO!!

Vamo, vamo, meu TIMÃO, não para de lutar!!

@lucasgustavo10 ~>segue ai

Saudações Corinthianas!!

sábado, 21 de maio de 2011

Começou o Brasileirão 2011...

Por: Lucas Gustavo

Salve fiel...

Começou hoje o campeonato nacional mais disputado do mundo. O campeonato brasileiro é um dos poucos, onde não se tem favorito. São 20 equipes, que delas podemos colocar no mínimo 12 clubes como favoritos.

Timão
Flamengo
Bambyzada
S4n7os
Porco
Botavafogo
Florminense
Vaxxco
Chorazeiro
Atlético MG
tiê sangue colorado
tricolor do Sul

Isso sem contar os semi-finalista da Copa do Brasil, que não estão nessa lista mais tambem chegam forte para o brasileiro: Avaí, Coritiba e Ceará.

Dessas equipes, restam 5 clubes não citados, são eles América MG, Atlético GO, Atlético PR, Bahia, Fiqueirense. Que aparentemente não oferencem muito risco, mas veem para buscar a princípio a permanência na competição para o ano seguinte.

O Timão logo de cara, pega uma "bucha" vamos ter que encarar na primeira rodada o Grêmio no Olímpico, e em seguida o Coritiba na Fonte Luminosa em Araraquara. Ambas equipes de tradição, que como o Coritiba vem em um bom momento.

Curiosidades:
O Timão foi campeão do brasileirão em 4 oportunidades, 90, 98,99 e 2005, e os maiores ganhadores da competição são os porcos e as sardinhas, com 8 troféus cada, que se regularizaram quando em 2010 validaram a Taça Brasil, e o Torneio Roberto Gomes Pedrosa, como Cambeonatos Nacionais. O timão ostenta a marca de segunda maior média de torcidas por clube, somando 60.487, em 1982, ficando atrás do Flamengo, que tem média de 66.507 em 1980.

O Corinthians, como ja disse antes, deve começaro campeonato bem, pois é nessa hora que os pontos somados serão decisivos no final. E não temos que pensar em vaga pra Libertadores, somos time grande e temos que pensar como um, queremos a taça, e vamos em busca dela!! Boa sorte na estréia timão, e não deixa os coloridos do Sul ofuscarem sua beleza.

VAMO, VAMO, MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!

@lucasgustavo10 <~ segue ai

Saudações Corinthianas...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Lavando Roupa suja depois do VICE

Por: Lucas Gustavo

Salve fiel

Ainda um pouco abatido com a derrota na final, mas bola frente por que aqui é Corinthians!!
O resultado de domingo, trouxe a tona mais uma vez o PLANEJUMENTO de 2011, com um time fraco, elenco mau organizado, falta de reposição e um técnico burro, fica difícil sonhar com qualquer título.

O Todo Poderoso ter chego na final, foi na base da sorte e do peso da camisa, sem esquecer do apoio da fiel, pois não temos elenco nem ordem para disputarmos qualquer que seja o campeonato. Termos terminado o Paulistão na segunda colocação infelizmente é motivo de honra, pois mais uma vez o nosso manto pesou, e nos levou a disputa da taça.

Temos jogadores de raça, de vontade e de qualidade, e temos jogador que só tem raça, só tem vontade, ou só tem qualidade. Isso precisa acabar no Timão. Temos craques de alto nível, e temos jogadores que se encaixariam perfeitamente na pelada dos perna de pau do meu bairro. Moradei, Danilo, Moacir, Edno, não são suplentes a altura de Corinthians. Pra quem anda esquecendo, o Timão é time grande, o maior desse país, mas segura jogadores como esses, é coisa de clube recém criado.

Excelentíssimo senhor Andrés Sanches, a quem eu ja elogiei muito, vou ter que ser sutiu, e te chamar de pouco inteligente, a sua desculpa de não repor o Timão com reforços de peso no começo do ano foi a disputa do campeonato Brasileiro, tudo bem, mas e agora? Um novo campeonato está começando, e nossa equipe que só tem de reforço, Liedson (craque), Ramirez, (incógnita) Nene Bonilha (??) e mais alguns desconhecidos, com um elenco como esse, sendo dirigido pelo professor Pardal, só podemos esperar a Sul-americana mesmo! Tudo bem, chegou Alex, mas vai jogar quando? Ganço, Seedorf, Simplício, Cristian (???) Em compensação com os boleiros chegaram perdemos jogadores importantes no elenco, Jucilei, RC (nem sinto mais falta) e R9. É uma ignorancia sem tamanho.

Senhor presidente, sinto muito, mas em ano de eleição no Timão, o sr VAI TARDE. Depois de anos brilhantes na presidencia (2008-2009) as cagadas de (20010-2011). Se existisse uma forma de concerta esse erro imenso, começaria com reforços de peso e um técnico decente e nosso estádio que voce prometeu.
Volto a dizer o Corinthians é time grande, não pode ser tratado como time pequeno. Não podemos pensar em vaga na libertadores, temos que pensar em titulo.

Vamos torcer para que mais uma vez o peso do manto e a fiel torcida possam nos empurrar para E.Q.U.I.L.I.B.R.A.R, com a falta de jogadores de estilo Corinthians, raça, vontade e qualidade!!


EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PQ TE AMOO!!

EUU SOOOU CORINTHIANS!!

@lucasgustavo10 segue ai!!

Saudações Corinthianas!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vice das sardinhas no Paulista 2011

Por: Lucas Gustavo

Salve fiel

Perdemos! Chegamos na final, nos enchemos de expectativa, mas não conseguimos ganhar do melhor time do Brasil no momento. É triste dizer isso, mas o Timão não teve capacidade de ganhar do S4n7os. Era uma equipe muito mais superior, mais arrumada, mais bem treinada! E a nosso favor só tinhamos a velha garra corinthiana, o velho espírito Corinthiano, que tentou, tentou, mas não conseguiu nada mais que a pressão do segundo tempo.

Quando tinhamos a bola não conseguiamos armar jogadas, não conseguiamos penetrar na area deles, eles nos isolaram de qualquer tentativa de gol. No primeiro tempo jogaram melhor, marcaram um gol com Arouca, e dois impedidos (se eu não me engano), enquanto o mais perto que chegavamos era nas faltas.

No segundo tempo o timão jogou no famoso tudo ou nada, mas até no tudo ou nada é preciso uma armação, um entrosamento bom, uma boa formação, passes certos, para concluir em gol as jogadas, tudo que faltava no Corinthians. Era um ataque desordenado, desorganizado, não chutava pro gol!

Quando o Timão mais assustava, em um contra-ataque bobo, e um erro infantil (frango, mas ele tem créditos) do nosso goleiro tomamos o segundo gol. Ai faltavam praticamente 8' de jogo para fazer dois gols e levar pros penaltis.
Com o espírito de Corinthians, conseguimos logo em seguida um gol, em um erro do goleiro deles, mas o segundo ficou muito defícil sair, jogamos desorganizado contra o melhor time do Brasil, aí fica difícil sonhar com qualquer outra coisa.

Mesmo sendo inferior, jogando menos futebol, tinha pra mim que o post de amanha poderia ser bem diferente (lavando roupa suja depois do VICE), sei que poderiamos ter ganhado, na raça, na vontade, mas um pouco de E.Q.U.L.I.B.R.I.O sempre ajuda, vou adiantando minha opinião: #foraTITE

Ficamos com o Vice, não é pra tanto sofrimento, afinal eu sabia que tinha essa possíbilidade, mas coração corinthiano, sempre nos engana, sempre nos enche de esperança. Mas tenho certeza que se eramos 30 milhões antes do jogo, depois do jogo someos 31 milhões. Isso é o espírito Corinthians, Isso é Corinthians, Corinthians é reviver das cinzas, Corinthians pra nós é TUDO!!

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PQ TE AMOO, EU SOOU CORINTHIANS!!

@lucasgustavo10 segue ai!!

Saudações Corinthianas!!

sábado, 14 de maio de 2011

Pré jogo final Santos x Timão

Por: Lucas Gustavo

Salve fiel...


É nesse domingo a grande decisão do Campeonato regional mais disputado do país. Santos e Timão vão fazer o segundo jogo da final, e a vantagem é do time do Litoral, que vai jogar em casa com o apoio das sardinhas.

É um jogo onde o placar da primeira partida não vai importar muito, só irá para os penaltis no caso de empate, qualquer vitória para uma das equipes garante o titúlo de campeão Paulista 2011.

O timão terá disponível o elenco todo, sem lesões ou cartões, já no lado do S4n7os, eles terão o desfalque do (corinthiano) PH Ganço por lesão e do Danilo, suspenso por cartão,mas terão a volta do Arouca e do Léo, que não estavam na ultima partida contra o Todo Poderoso, e do nosso lado volta Alessandro.

O suposto time do Timão será:

Jc, ale, Chicão, LCastan, F.Corinthians; Ralf, Paulinho, BC, e J.Henrique;Willian (Dentinho) e Liedson.

É com esses guerreiros que vamos em busca do nosso 26º título de campeão, e mostrar que temos capacidade de buscar o brasileiro. Vamos ter que torcer de casa, unidos, mandando toda energia positiva que só a fiel sabe mandar, e esperar que esses que tem o previlégio de vestir o manto nos traga a taça!

VAMO, VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!

Alex-> Está quase certo, vamos torcer para que a diretoria consiga adiantar sua extreia para o começo do Brasileirão.

Seedorf, Gilberto, Ganço, André, Fabio Simplício e etc -> Por enquanto só especulação.

Dentinho-> Possível saída, se continuar jogando como esta Vai Com Deus! Se voltar a jogar bola fique!!

Bruno Cesar-> Obrigado por tudo até hoje, que nessa despedida você possa nos ajudar a tirar o grito de É Campeão da garganta, esperamos em breve o seu retorno, a Fiel diz tchau!!

@lucasgustavo10  segue ai

Saudações Corinthianas!!



segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ficamos no igual contra as sardinhas Timão 0x0 s4n7os

Por: Lucas Gustavo

Salve fiel...

EmpaTITE na primeira partida. Jogamos melhor no primeiro tempo e de igual pra igual no segundo. O Timão entrou em campo pra buscar logo o resultado e não dar moleza, aproveitar o (suposto) cançasso dos meninos prodígios, e levar uma boa vantagem para o Litoral. Teve boas chances, mas sempre faltava a melhor finalização, foram 45' de Corinthians no ataque, e o timão controlando bem a partida, neutralizando bem o pica-pau, o Elano, e não tentando não deixar acontecer nada de grave com o Ganso, nosso (talvez) futuro reforço para o Brasileirão. mas no final do jogo, ele sentiu dores, por motivo do cançasso e esta fora dos dois jogos do time pequeno essa semana, a Final, e a Libertadores na Colômbia, (ele não quer marcar gol no possível futuro clube).

No segundo tempo, o Muricy (puta técnico) conseguiu arrumar melhor o time do fundo de Vila, e nosso então super futebol, começou a se igualar com o apresentado por eles. O jogo ficou mais E-Q-U-I-L-Í-B-R-A-D-O, mas não deixou de ser bonito, eram chances para ambas as equipes, mas o S4n7os cresceu, e conseguiu colocar mais uma bola na trave (teve uma no primeiro tempo), e em um lance o xerifão Chicão tirou bem perto da linha do gol.

Por fim ainda teve tentativas do Timão com Bruno Cesar, e uma bola na trave do Liedshow, que ainda briga pela artilharia junto com o Elano das sardinhas.

E o primeiro jogo da final, com o pacaembú lotado termina em 0x0, e a final de 2 jogos se transforma em uma unica partida, fora de casa precisando ganhar para tirar o grito da Garganta de É CAMPEÃO!

Acredito que se o Timão jogar bola como jogou no primeiro tempo, levaremos a taça e pra isso precisamos ter esperança e não desanimar, mais um empate é penalty, e vitória é título. São mais 90' minutos pra decidirmos, no estádio que tem o Pelé como ídolo, é uma placa em homenagem ao fenômeno.

#PraCimadasSardinhasTimão

Jc. Deu algumas falhas, mas não comprometeu no resultado.

Wallace. Se fosse nota teria duas, uma no 1º tempo e outra no 2º. No primeiro tempo 8, e no segundo 4.

Chicão. Voltando a fazer bons jogos, salvou uma bola que conta como gol! Parabéns!

L.Cástan. Vem jogando muito bem, parece que o Paulo André vai ter que mostrar serviço se quiser tirar a vaga dele. Parabéns, um dos melhores em campo.

F.Corinthians. Ao todo jogu razoável, perdeu um gol que se não fosse marcado impedimento ele não saíria vivo do estádio (brincadera), e errou 2 cruzamentos que ele mesmo disse que não pode errar em uma final de campeonato.

Ralf. Sempre marcando bem, e defendendo a nossa área, fundamental no time.

Paulinho. Não apareceu muito no jogo, mas ajudou a fazer a bola chegar no Bruno Cesar.

Bruno Cesar. Jogou muito, mas tem que colocar o pé na forma, errou gol que minha irmã fazia de olhos fechados. Tem que ficar mais calmo.

Jorge Henrique. Não da muito certo no esquema do Tite, é guerreiro, e volta pra ajudar na defesa, mas não ta rendendo tanto (mesmo assim tem que fica no Timão).

Dente. OOOH Dente, pede pra sair!! Sinto muito, você é prata da casa, mas se continuar com esse futebol o primeiro passo é a reserva. Vamo joga bola rapá!!

Liedson. Quando a bola chegou foi na trave, gostei muito em ver ele ajudando na defesa, desarmando dentro da nossa área, mas seu lugar é dentro do outro lado, esperando a bola pra fazer o gol. Parabéns pela vontade e raça!!

Willian. Manda o empaTITE para aquele lugar, e pede pro Dente sair. Você é titular inquestionável. Tinha que ter entrado antes.

Moraes. Nada pode fazer.

L.Ramirez. Sem muito o que fazer, isolou mais o Neymar depois que entrou, mas é só detalhe.

TITE. Você sabe que seu cargo está em jogo no caso de uma derrota?! Então ACORDABILIDADE, e arruma o time pra ganharmos, assim o pessoal esquece um pouco de você.

Ganso. Isso aê garoto, não fazer gol, e nem jogar bem no timão é um bom começo pra quem quer vir pro Timão!

Neymar. É... Não saiu seu gol, mas se for chora, corre pra mamãe que hoje é o dia dela te aturar!

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TI CORINTHIANS!!!!

SANTOS O C@#%$&#, LUGAR DE PEIXE É DENTRO DO AQUÁRIO!!


  segue aê @lucasgustavo10

Saudações Corinthianas!!

sábado, 7 de maio de 2011

Pré jogo Timão x Sardinhas... FINAL!!

Por: Lucas Gustavo

Salve fiel...

A final está chegando, e pra não correr o risco de ficarmos mais uma vez sem pré jogo por causa da aflição do dono desse blog, ele está sendo antecipado pra hoje.

Amanha encararemos o Santos, um dos times que é considerado como um dos melhores do país, tem jogadores à nível de seleção brasileira, Elano, Neymar e Ganso são montros, jogam muito, sem contar que são comandados pelo melhor melhor técnico do país, Muricy Baralho, e é o unico time brasileiro na Libertadores. è um time bem armado, da espaço para a equipe adversária jogar, mas tem que saber segura nos contra-ataques, tem um ataque potente, e uma ligação monstruosa com o PH. Ganso 10 (possível futuro Corinthians).

Pra jogar com eles, o timão deve marcar muito bem o 10, possívelmente com o Ralf, o que melhor faz essa função, e deixar um na cola do garoto prodígio, ir para o jogo com Willian e Liedson no ataque, e JH e BC armando as jogadas. Isso é apenas uma sujestão, não recebo pra cumpri-la bem, quem é pago pra isso é o T1T1 que tem obrigação de colocar uma boa equipe em campo, porque se for pra ver uma atuação igual a contra os Porcos, eu prefiro ao envéz de gritar vai Corinthians, gritar #ForaTite, mas é clima de festa, Final é final, e vamos acabar com as sardinhas, pra cima deles Timão!!

Corinthians: Julio Cesar, Moacir, Chicão L. Castán (jogou bem no ultimo jogo) e F. Corinthians; Ralf, Paulinho, Bruno Cesar e J. henrique; Willian e Liedson

Pendurados: F.Corinthians, Ralf e J. henrique



O time do Santos não me interessa, temos que ganhar de quem quer que seja.



VAMO, VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!

EU NUNK VOU TE ABANDONAR PQ TEE AMO, EU SOOU CORINTHIANS


@lucasgustavo10 <- segue ai

Saudações Corinthianas!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Favoritos (??) part II

Por: Lucas Gustavo

Salve fiel....

O timão encara  nesse domingo as sardinhas, o primeiro jogo de dois que decidirão o Campeão Paulista 2011. O primeiro jogo será em casa no Pacaembú, e o segundo na Vilinha, vila muito conhecida por Ronaldo, que ja deixou uma placa lá de lembranças, lembranças dele, e do título que ganhamos em 2009, fora o show!

Apesar de termos terminado a fase de pontos corridos na frente do time pequeno, soma-se tambem os gols da fase mata-mata, que dá a vantagem de decidir em casa aos meninos rebeldes.

A final do Campeonato Regional mais disputado do Brasil, terá esse super-clássico, que apesar de ter toda a história, leva o peso de uma decisão. E o discurso tecnicamente correto, mais uma vez é deixado de lado, e as Sardinhas da Vila, levam mais uma vez o favoritismo da Imprensa esportiva. E o clássico é clássico e não tem favorito ficam mais para os sem opinião formada.

No meu caso, realmente clássico é clássico, mas não vou ficar em cima do muro, talvéz porque meu coração tente a pesar mais para o lado do Time do Povo. O caso é... As sardinhas tem muito mais time, muito mais treinador, e muito mais chance, por causa do segundo jogo em casa, porém nós temos a maior de todas as vantagens, a camisa, a Fiel torcida, o amor ao Corinthians e principalmente a raça e determinação de quem veste o manto. Tenho que concordar que esses jogadores que estão nos representando em campo não tem muito esse espírito de guerreiro do velho jogador corinthiano, mas a Fiel ajuda a conquistar.

Já ví times do Corinthians como este sendo campeão. Ou alguém acreditava no ínicio do Brasileirão de 90 que aquele time seria campeão?! E no famoso Paulista de 77?! Poderia citar mais vários exemplos.

Entendo a Imprensa, eles analisam as duas equipes por jogador, e pelo futebol atual, mas não pode deixar de levar em consideração a Fiel Torcida, e a histórica garra dos verdadeiros Corinthianos!!

VAMO, VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!!

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!


Saudações Corinthianas!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Porco 1 (5) x(6) 1 Timão

Por: Lucas Gustavo

Salve fiel...

O Timão esta na final, calamos a boca dos porco, e jogamos água no chop do time pequeno da capital.
Ganhamos o jogo, de maneira sofrida mais ganhamos!

Foi um jogo difícil, polêmico e tumultuado, o adversário jogou bem, temos que reconhecer, com um jogador a mais acabamos levando pressão deles.

Logo no primeiro tempo, por volta dos 20', Danilo foi expulso após entrada dura em Liedson, sem chances para reclamação, expulsão clara e carrinho violento. O jogo que ja estava tenso ficou mais ainda. Enquanto as equipes lutavam em campo, Tite e Felipão se estranhavam nas laterais, e o bate-boca acabou trazendo como consequência mais uma expulsão, mas dessa vez do técnico do... Time do mago(?!) que fez o famoso gesto de roubo em direção ao árbitro.

Fora as expulsões, o mago deles, (realmente mágico, porque eu nem o vi em campo) se machucou após tentar fazer suas gracinhas diante do Todo Poderoso, é... Papai do Céu castiga. E tambem o Cicinho saiu por lesão.

Com todos esses problemas no time deles, os jogadores corriam por mil, e o Timão demonstrava um pouco de receio, ou talvés esperava o melhor momento para atacar. E assim acaba o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Timão voltou jogando at´ras, nem pareceia querer aproveitar a vantagem de um homem a mais. E até levar o gol, no comecinho do segudo tempo, mau tinha passado o círculo central.

Daí em diante, era matar ou morrer, tinhamos que ir pra cima pra buscar o resultado, e então Tite (até que enfim) resolve mexer, saca Alessandro (com medo de uma possível expulssão) e coloca L. Ramirez, e faz o mais óbvio tira o MLK firula e coloca o nosso novo Talismã em seu lugar. Willian minutos após entrar marca de cabeça , na raça, na luta, um gol duvidoso, que com as milhares de imagem percebeu-se que a bola entrou antes da zaga tirar.

O timão recomeçava o jogo, criava oportunidades, mas não levava muito perigo ao Deola, perigo que eles levaram em  uma falta venenosa do Marcos Assunção. O jogo encaminhou-se pra final, o timão ainda teve tempo de tentar impor uma certa pressão, mas ia para os penaltis.

A primeira cobrança foi da equipe deles, assim jogavam toda a responsabilidade sobre nós. E nas 10 primeiras cobranças, não houve erro algum, todos os jogadores converteram, mas na vez de João Vitor cobrar, nosso Júlio Cesar cresceu, e foi buscar. A responsábilidade ficava então sobre o peruano L. Ramirez, que cobrou bem e marcou, nos colocando na grande final.

O time não jogou bem, ganhou na raça, na vontade, na determinação, no peso do nome Corinthians, porque o futebol ficou defendo, os jogadores ja haviam apresentado um futebol melhor em outras partidas, e ficou devendo, e nos deixando com uma pulga atrás da orelha.

O próximo adversário é o timinho de vila, o timinho de Neymar, Ganço e Elano, é o time de Muricy Baralho, uma equipe perigosa que não merece muito respeito, mas merece um pouco mais de preocupação, e no meu modo de ver, se for esse o futebol a ser apresentado nas finais, não temremos muitas chances...

ACORDABILIDADE!!!

VAMO, VAMO, MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TIII CORINTHIANS!!


Saudações Corinthianas...

domingo, 1 de maio de 2011

Que venham as sardinhas!! TAMÔ NA FINAL!!!

Por: Lucas Gustavo

Salve fiel...

O Timão ganhou em casa, foi sofrido mas ganhamos!!
Estamos na final, e agira esperamos o confronto contra o time de Vila, que se mostrou muito perigoso diante dos bambys no La Bambynera.

O fato é GANHAMOS dos Porcos, e agora é só espera higienizarem nossa cassa, porque aquilo alí hoje tava igual um chiquerooo!!

RUMO AO TITULO TIMÃO!!

logo, post completo...

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas!!