Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Saudações da Liderança Timão 1x0 Bahia

Salve Fiel...


Ganhamos, e assumimos a liderança do Campeonato mais difícil do Mundo. Mas não foi tão fácil como imaginavamos...

No primeiro tempo o Timão jogou bem, ambas as equipes atacavam e o jogo apesar de E.Q.U.I.L.I.B.R.A.D.O foi melhor para o Timão, pois em um ataque do Liedshow, o Marcelo Lomba cometeu um penalti claro, que foi bem convertido pelo nosso zagueiro, capitão, artilheiro, ou tambem conhecido como Chicão.

Daí em diante, o jogo foi cercado de defesas milagrosas, dos dois goleiros, mas principalmente do Julio Cesar. O cara foi espetácular, e cá entre nós, se não fosse ele lá, e o time colorido continuasse jogando como estavam, teriamos perdido feio.

Praticamente o segundo tempo inteiro foi de ataque do Bahia e defesa do Timão, o surpreendente é que não conseguiamos sair com a bola no pé, eram chutões desordenados, e mais ataque pra cima de nós.

Tite ainda tentou ajudar, estreiou Alex no lugar do Danilo (não brilhou como nos outros jogos), colocou o Sheik no lugar do Willian, e no fim tirou o artilheiro Liedshow e colocou Moradei, já deu pra perceber a nossa situação no jogo só com essa terceira substituição.

Mas nossa defesa foi constante, L.Castán e Chicão brilharam muito, e Julio Cesar fazia milagres lá atras, e quando a bola passou da linha já não valia mais nada, por causa de um impedimento claro.

Fim de jogo, Timão 1x0 e três pontos para Itaquera, que mais cedo levou 36x12 votos à favor do estádio do Timão.

Isso é Corinthians, não podemos vacilar e temos que aproveitar muito essa fase dos times que estão desfalcados pelas competições, e garantir a liderança esquecendo desse jogo a menos com as sardinhas.

Pra finalizar quero mandar um salve pros manos da Leonor, que entraram em depressão depois do jogo contra o Timão, e o bambi mestre mais uma vez andou comendo quiabo e levou mais um #gluglu um conselho de inimigo... #APOSENTAROGÉRIO

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS

@lucasgustavo10

Saudações Corinthianas...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bahia x Timão Hoje

Salve fiel...


O jogo de hoje é contra o Bahia que apesar de vir de duas vitórias fora de casa, não oferece muito risco ao Timão.

O time colorido conta com um arcenal de ex-Corinthianos, que graças a competência da nossa diretoria não poderão estar em campo contra com o Todo Poderoso: Lulinha, Souza, Dodô e Boquita. Fora esses o time nordestino ainda conta com mais 6 desfalques. Por outro lado é perigoso, porque ainda tem o nosso quase ídolo Ricardinho e o goleiro que vem bem Marcelo Lomba.

O jogo será em Pituaçu, e com os ingressos esgotados desde segunda-feira, para ambas as torcidas. No papel o jogo parece simples, mas não podemos esquecer do sufoco que foi para o Flamengo buscar o empate lá.

O nosso último jogo contra os coloridos da Bahia foi em 2008 no pacaembú, naquele jogo esles conseguiram buscar o resultado, quebrando nossa série de invencibilidade.

Sabendo jogar e não se deixando levar pela torcida contra, a Fiel pode ter certeza que vem outra goleada.

VAMO, VAMO, MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!

@lucasgustavo10 segue?

saudações Corinthianas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Humilhando Elas... Timão 5 a 0 o Assunto da semana

Saaalve Fieel..

O jogo de domingo entrou pra história, não é todo dia que vemos um 5 a 0 em time que se diz tão superior por causa das 3 Libertadores que tem.
 
Jogamos muiiiita bola, entramos em campo com espirito de guerra, pra colocar a rivalidade acima de tudo, e mostrar que pra dar um pouco mais de graça de jogar contra elas o time rosa tem que ta completo, porque assim elas não voltam à aquelas velhas desculpas.

Superiores desde o primeiro minuto, do primeiro tempo, com direito à não marcação de um penalti claro, e a expulsão de apenas uma jogadora da equipe adversária, quando o certo seriam ser duas. O Timão terminou a primeira etapa empatando, mas se preparou para o show no segundo.

Logo aos 50 segundos, Danilo recebeu e fez fila na Área, colocando a Rogéria no chão, e marcando um golaço. Depois disso o Timão não parou, e com Liedson no ataque ficou fácil demais, foram mais três gols, e os gritos de O Freguês Voltou contagiou a Fiel contida na nossa "atual" casa.

O Jogo estava lindo, mas ainda faltava fechar, e com chave de ouro, HAHAHA, HAHAHA, Jorge Henrique chutou de longe HAHAHA, e o goleiro dos sei lá quantos gols aceitou, HAHAHA, de Jorge henrique, com participação especial, HAHAHA da Rogéria Ceni, no dia da Parada Gay, HAHAHA. #Hilário, até hoje não consigo parar de rir quando lembro desse gol!

Fim de Show Eles 5x0 Elas.

Individual:_____________________________________________________________

Julio Cesar: Sem trabalho.

Welder: Sem ser tão participativo quanto aos outros jogos, marcou bem.

Chicão: Capitão feroz, impõe respeito, e JOGA MUITO

L.Castán:Perfeito na cobertura com o Chicão, estão em uma boa parceria, e o Corinthians tem uma zaga extremamente competente.

F.Santos: Ao contrário do Paulo Monteiro, acho ele um bom jogador, se portou bem na marcação e bem quando foi preciso, ta no meu Cartola.

Ralf: Pela primeira vez ele acertou o gol quando chutou. Excelente volante, merece seleção, fora o fato de ser um dos maiores ladrões de bola do campeonato.

Paulinho: Não se intimidou com o cabeludo, e mostrou espirito de Corinthians. Arma secreta, que ajuda na marcação e chega na frente, vem jogando bem a um tempo.

Danilo: Nunca pensei que fosse digitar isso, mas foi O CARA do jogo, participação em quase todos os gols, seguro na armação e no ataque. Nota: 11

Willian: Estava sempre esperando a sobra e trazendo a marcação pra cima.

Jorge Henrique: Esse cara tem um motorzinho não é possível, ele não para de correr um minuto. 5= Gol dele com participação especial do goleiro de quase 100 gols.

Liedson: Craque.

Emerson: Já incorporou o espirito da fiel torcida, entrou pra brincar com a cara dos bambis e já colocou no twitter sobre o chororô.

Tite: Parabéns, não deixou o time dormir depois dos gols e mandou ir pra cima (vem se saindo bem no brasileiro)

Rogéria Ceni:  HAHAHA, HAHAHA, a Fiel pediu pra ele cobrar falta, mas falto coragem, HAHAHA, HAHAHA, não consigo parar de rir!!

PRA CIMA DELAS TIMÃO.. DA BICHARADA....

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA, CORINTHIANS MEU AMOR

@lucasgustavo10 segue?

Saudações Corinthianas..

domingo, 26 de junho de 2011

O q foi isso?! Timão 5x0 Bambizada

Salve fiel...

Ainda meio sem acreditar, minha garganta não tá dando mais sinal de vida e a voz acabou de tanto gritar GOOL do Timão. No Total foram 5,mas o último foi o mais bonito. O goleiro (Centenário ??) tomou um gol a lá Craque, que ele ficou até tonto.

Foi lindo ver a fiel, pedindo pro Bambi mestre cobrar uma falta que teve!! Mas quando o time está levando uma goleada fica até feio errar uma falta néh?!

Com tudo foram 3 gol do Liedshow, 1 do Danilo, e um frango, da Rogéria.

Os jogadores do 5ão Paulo, o time 5-0berano, nem vão mais poder fazer a parada na Paulista, é uma depressão profunda.

E no twitter só tem isso:
#freGaysVoltou
#Liedshow
#vaipracimadelastimão Da BICHARADA

Isso é Corinthians!!

sábado, 25 de junho de 2011

Experiencia vs Juventude

Por: Matheus Kenji

Salve Fiel...

Neste domingo tem o Majestoso no Pacaembu as 16h, onde há a discussão sobre o centésimo gol de Rogerio Ceni, que pelas contas da FIFA ele tem 99 e ai abre a possibilidade dele fazer 2 vezes o centésimo em cima do Todo Poderoso.

O TImão não é o mesmo do ultimo confronto, é um time mais forte com mais opções, mas ainda não tem a tão esperada estreia da nova estrela alvinegra Alex. Ja pelo lado colorido tem varias ausências, mais isso pouco importa. Massssssssss em caso de derrota das mocinhas será usado como desculpa.

O duelo chama atenção na aposta de cada equipe, enquanto o Timão aposta num time mais experiente com varios jogadores rodados, as mocinhas apostam na base já que os caros investimentos não deram certo. O discurso do técnico Carpegiani é de que a experiência não é o fundamental e sim a qualidade do grupo, ja Tite aposta no equilíbrio que o time vem tendo nas ultimas partidas.


Vai la, de coração, bora São Paulo, bora perder pro Timão!

Vai Corinthians!

Sigam: @matheuskenji07

Saudações Corinthianas

terça-feira, 21 de junho de 2011

1990 - O Primeiro titulo Brasileiro do Timão

Salve Fiel...

O ano era 1990, a equipe era formada por um time desacreditado, considerado como pequeno, como já disse Neto em entrevistas os próprios jogadores só foram pensar no título depois da vitória diante do Atlético Mineiro, já nas quartas de finais.

Chegando na semi, o Timão encarou o Bahia, que tinha a vantagem do empate. Mas uma virada no Morumbi de 2x1 e um empate em Salvador, garantiram a grande final contra a bambizada.




Na final, nenhum adversário melhor que elas para entrar na história do Timão da primeira conquista do Brasileirão, e o melhor ambos os jogos sendo disputados no La bambinera.O Timão com um time tecnicamente inferior  do que aquele badalado time bambi, que vinha do vice campeonato nacional do ano anterior, encaixou no primeiro jogo 1x0 com Wilson Mano, depois de bela falta do craque Neto, e no segundo jogo, Tupãzinho garantiu com outro 1x0.



Ambos os jogos deram recorde de público, o primeiro com 85.463 pessoas, e o segundo com 100.858, ficando bem próximo do recorde do Panetone, que é o do Timão na final de 77 com 146.072 pessoas.

Nesse título, considerei três heróis: Ronaldo goleiro, conseguindo milagres frente ao gol, Tupãnzinho, o ETERNO talismã da fiel, e Neto, o ETERNO xodó da fiel.

Portanto o primeiro e pra muitos o mais importante Brasileirão conquistado pelo Todo Poderoso, tem peso fundamental no tamanho e dimensão do clube, pois foi com ele que o Timão começou a ganhar ainda mais repercussão nacional, e com essa história linda, e a final maravilhosa contra os bambis na casa dela, não tem como ser esquecido, e hoje, deve ser levada como incentivo e demonstração de corinthianismo de verdade, de jogadores que davam a vida em campo.

Aos nossos primeiros heróis nacionais!!


EU NUNK VOU TE ABANDONAR PQ TEE AMO, EU SOOU CORINTHIANS!!



Saudações Corinthianas...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

TV de segunda acusa o Corinthians e os dirigentes

Salve fiel..

O post de hoje seria sobre o primeiro campeonato Brasileiro conquistado pelo Corinthians em 1990.

MAS, um fato que ocorreu hoje me deixou IRADO!!

A Emissora que é acostumada a construir seu patrimônio com dinheiro vindo de dízimo e doações dos fiéis, emissora "simbolo de honestidade e transparência" se achou no direito de criticar o Corinthians e a atual diretoria.

A TV de segunda linha do Brasil exibiu no seu "projeto de Jornal Nacional" uma reportagem, referindo-se ao nosso estádio, ao nosso atual presidente e sua diretoria, e ao clube em sí. Tudo isso aconteceu porque o Andrés Sanches viu a grandeza do Timão e resolveu fechar contratado com a maior emissora do país, à que chegue o mais próximo da grandeza do Corinthians.



O fato é que a emissora do Bispo ficou nervosinha porque o Timão se opôs ao contrato dela assinando antes com a Globo. Mas não só o Timão, outros clubes do Brasil também perceberam que era melhor fechar com uma TV séria que tem experiência em trabalhar com empresas da grandeza do nosso Todo Poderoso, como o Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Vasco, etc.

A TV do pica pau e do Todo Mundo Odeia o Chris resolveu jogar M* no ventilador, mas escolheram o lado errado, lembraram na reportagem do fracasso na libertadores, do escândalo do Dualib, e do rebaixamento, ou seja cutucaram um ferida de 30 milhões de pessoas que ainda não estava cicatrizada.

Tudo o que eles citaram tem sentido sim, mas se eles tem tanta ética porque só falaram agora, que viram que não tinha mais como ter as partidas do Timão no ano que vem. Isso tudo DEVE ser investigado, é o certo a ser feito, mas agora questionar de tal forma o trabalho de um dos melhores presidentes que o Corinthians ja teve é sacanagem. Lembrando que quando o Andrés assumiu em 2007, nossa situação ja estava péssima, e alí não tinha o que fazer.

Vamos ver se eles passam essa reportagem na TV do Bispo. Record e bambizada é um chororô imenso!!



Sadações Corinthianas...

domingo, 12 de junho de 2011

Vitória e Mais 3 pontos... TODO PODEROSO 2 x FLORminense

Salve Fiel...


Jogando em "casa" é sinal de vitória, com o Paca lotado o Timão vence sem muitas dificuldades do FLORminense.

Com um primeiro tempo bem feito, um time bem entrosado, uma marcação exemplar, o TODO PODEROSO fez 2 gols no flu, e garantiu a vitória logo na primeira etapa.

Entramos em campo com motivação, coisa que raramente acontece, o mestre dos empates parece que aprendeu com a estada do Mano no nosso CT, e voltou com aquela formação campeã de 2008 e 2009, com 3 atacantes, sendo dois aberto pelas laterais e um mais centralizado no meio, e quando está sem a posse de bola esses atacantes viram volantes.
De melhorias nessa formação poderíamos deixar o Liedson mais adiantado na frente, para melhorar nossos contra-ataques. Mas é um bom começo para um técnico desacreditado nele mesmo como o nosso.

Logo aos 7' minutos abrimos o placar com o Willian que foi o cara do jogo, e depois, um claro empurrão no Liedson impedindo-o de concluir um rebote. Pênalti claro.

O TODO PODEROSO estava sem batedor oficial, já que nosso capitão estava suspenso pelo 3º cartão, a responsa caiu mesmo sobre o nosso talismã, que não decepcionou, mesmo com aquela dancinha do João Sorrisão feita pelo Ricardo Berna, com calma Willian colocou no fundo da rede.
No segundo tempo, o Timão tirou um pouco o pé, e deixou o time colorido tentar buscar o resultado, mas 45 minutos depois o placar continuou o mesmo. 

Os destaques da partida ficaram para: Julio Cesar que salvou o Timão em várias situações, com uma atuação perfeita, Willian que apesar dos 2 gols se posicionou muito bem, Jorge Henrique com sua velocidade e garra de sempre, Ralf com desarmes incríveis, e Danilo na articulação, que serviu muito bem a equipe, ajudando no toque de bola. Quem diria, ZiDANILO, jogando bem, é os tempos mudaram!!

São mais 3 pontos pro Timão, que nos deixam na vice-liderança momentânea, já que o atual lider (outro colorido) tem confronto direto com agente daqui a uma rodada.

VAMO VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!

@lucasgustavo10

Saudações Corinthianas...

Pré Jogo TImão x FLORminense

Salve Fiel...

Logo mais entraremos em campo diante do atual campeão brasileiro. O nosso adversário estreará o novo técnico, que cá entre nós é muito melhor que o nosso.

Para animar o novo treinador, o time colorido vem pra ganhar. Com Abel Braga no comando será um jogo mais complicado, mas com a ajuda da Fiel Torcida presente na nossa (atual) casa, a motivação vai dobrar.

O Timão tem 6 pontos no campeonato, e ainda não perdeu quando jogou de mandante. O provável Timão será:

Julio Cesar, Weldinho, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Jorge Henrique. Técnico: EMPAtite

E o adversário:

 Ricardo Berna, Leandro Euzébio, Gum e Edinho; Mariano, Valencia, Deco, Darío Conca e Julio Cesar; Araújo e Fred. Técnico: Abel Braga

O Timão mais uma vez jogará com 3 ATACANTES. Agora o JORGE HENRIQUE é atacante! O nosso baixinho que agora renovou com o Corinthians jogará aberto pela lateral, Liedson mais no meio e Willian também pelo lado.

Pelo menos foi assim que o nosso comandante jogou no domingo passado e deu sorte no primeiro tempo, mas quando se trata de empaTITE nunca se pode duvidar de nada, vai que ele coloca o Renan de atacante?!

O fato é que o timão jogando com o Danilo de meio, e 3 atacantes abertos, (tipo Mano Menezes) rende melhor, e esses jogadores voltando pra ajudar na defesa tambem auxilia na marcação.

É desse jeito que o nosso TODO PODEROSO deve jogar!!

VAMO VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!

AKI TEM UM BANdO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!

@lucasgustavo10

Saudações Corinthianas..

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O BEABÁ DO TIMÃO NOS CAMPEONATOS BRASILEIROS...

Salve Fiel...

Nessa última semana, estudei muito cada campeonato Brasileiro do Timão, já tinha uma sabedoria imensa sobre essas 4 taças, mas pra esses próximos posts resolvi me aperfeiçoa nessas Conquistas do Timão.

Em comparação com a atual equipe desse ano, vou relembrar os times do Timão já campeões do Brasileirão, e matar a saudade dessas conquistas.

O Todo Poderoso já foi campeão brasileiro em 4 oportunidades, em 1990, 1998, 1999 e 2005. Mas antes do histórico primeiro campeonato, fomos vices em 1976, quando estávamos na fila a 21 anos.

O Campeonato mais difícil do mundo é disputado desde 1971, e o timão antes da glória de 90, era considerado um time regional, pois não tinha nenhum título de expressão nacional. O preconceito da anti-corinthianada de antes, era como o de hoje por não termos libertadores.

Depois da primeira conquista o Timão se firmou ainda mais como um dos maiores times do Brasil, e ficava difícil de segura o Corinthians nas próximas competições.
Em seguida, o Timão voltou a se destacar no Brasileirão em 1993, quando terminou em 3º colocado, e em 1994 quando tivemos que amargar o vice diante do nosso arquirrival da Barra Funda.
Nos final do século, O Todo Poderoso voltou a conquistar o Torneio nacional, e na ocasião, foi um bi campeonato, em 98 e 99, era a fantástica ERA de Marcelinho Carioca, Dinei, Edilson e companhia.
As conquistas vieram sobre equipes mineiras, em 98 Cruzeiro, e em 99 Atlético.

Depois do campeonato de 99, o Corinthians só voltou a se destacar no brasileirão em 2002, quando por mais uma vez nos tornamos vice de outra equipe paulista, dessa vez o famoso Santos de Robinho e Diego.

A partir de 2002, o Campeonato brasileiro começou a ser disputado na forma de pontos corridos. E desse modo, voltamos a comemorar em 2005, junto com Carlitos Tevez, Gustavo Nery, Mascherano... e com eles MSI, Alberto Dualib, Kia, e o resto vocês já conhecem, polêmica, polícia, cadeia e fora parcerias.

A maior decepção da história do clube também está ligada ao campeonato, e a política. Em 2006, e 2007 o Corinthians apresentou campanhas vexatórias, em 06 conseguimos escapar do rebaixamento, mas em 07... Foi tenso, carros de polícia a toda hora no CT, descobertas fraude, nova eleição pra presidente, e equipe rebaixada.

Em 2008, disputamos humildemente a serie B do Brasileiro, e subimos com folga para o lugar de onde nunca deveríamos ter saído. O Timão voltou em 2009, e em 2010 lutou até a última rodada pelo título, mas terminou na terceira colocação.

O Timão hoje está brigando pelo seu 5º título, e com essa história linda nesse torneio, lembramos da grandeza do Timão em competições nacionais, e vamos com tudo em busca do Penta.
Agora, nos próximos posts vamos lembrar aqui cada Campeonato Brasileiro do Timão



Saudações Corinthianas...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Chegou o fim...

Salve Fiel...


Como é triste ver se não a maior, mas um dos maiores craques do futebol brasileiro dizendo adeus. Como disse Neto, o Brasil ficou órfão de um camisa 9 da classe do fenômeno.

O cara era monstroso, fez história por exatamente todos os clubes onde passou, foi considerado o substituto de Pelé. E nesta terça feira, se despediu com a camisa amarelinha, a quem ele tanto honrou durante sua carreira.

Foi um jogo marcante, era a última vez que o fenomeno jogava para a seleção brasileira (seleção que ficou hospedada no nosso CT), o Pacaembú vendeu todos os ingressos, só não lotou por causa do tempo que atrapalhou e mudou bruscamente antes da partida. Mas todos os que estavam presentes no estádio comemoraram, e vibraram muito, era uma emoção que se via nos olhos da pessoas.

O astro da festa, enquanto não entravam, se aquecia e se alongava junto aos filhos, afinal antes de ser O CRAQUE, o fenômeno tambem é pai.

Quando ele entrou, o estádio veio a baixo, e o Brasil também, não há quem não se emocionou. Teve 3 oportunidades de marcar, a seleção jogava em função dele, mas por irônia do destino, ele que é tão acustumado a deixar seu registro nos jogos, nesse a bola não quis entrar.

Nos 15' que esteve em jogo, revemos os toques de mestre, claro que não era mais aquele que viamos sempre, mas não deixou de mostrar classe. Não marcou, mas emocionou.

Resta a nós esperar agora à despedida dele com o manto sagrado, a camisa que mais o fez feliz. Por enquanto, um ATÉ BREVE FENÔMENO!!



Saudações Corinthianas

domingo, 5 de junho de 2011

No clássico das Multidões, e da Despedida FICAMOS no 1x1

Salve fiel...

As duas equipes de maior número de torcida do Brasil se enfrentaram hoje no Engenhão. Flamengo e Timão fizeram também o jogo de festa, a despedida do Pet, um desconhecido sérvio que serviu ao time rubro negro durante alguns anos.

O Todo Poderoso tinha tudo pra levar a partida, fez um primeiro tempo mágico, logo marcou o primeiro gol com Willian, em uma bela jogada do Weldinho, agora Welder.
O Timão jogava bem, mas em um descuido, Castán cometeu falta no Gaúcho, e Renato, salvou a despedida do sérvio com um lindo gol.

No segundo tempo o jogo deu uma equilibrada, porém o Timão era preciso em contra-ataques, e fazia uma marcação jamais vista na Era empaTITE. O nosso treinador ainda colocou em campo, Edenilson, Morais e estreou Emerson, saíram Liedson machucado (:o), Danilo e Jorge Henrique.

Mas o jogo não saiu do empate, não conseguimos colocar aquela água no chopp deles, mas um ponto fora de casa pesa, porém o gostinho de que poderíamos ter sido mais bem recompensados fica no ar.

De fato, o Timão fez uma bela partida, e com esse futebol eu acredito na taça, mas a tabela não vai ser muita nossa amiga daqui pra frente, pois o Timão no próximo domingo encara o atual campeão brasileiro em casa, depois o timinho (s4n7os) na Vila, e recebe as garotas da Vila Sônia no Pacaembú.

MAS EU ACREDITO NO TIMÃO, E VAMOS BUSCAR O PENTA!!

Indivídual_________________________________________

JC. Fez uma defesa linda em uma cabeçada. Mas em alguns lances não inspirou confiança. É um bom goleiro, espero que com Rennan na equipe, ele volte a jogar da mesma forma que quando chegou Bobbadilha.

Weldinho ou Welder. Estreou bem, jogou muito e praticamente isolou Ronaldinho Gaúcho, e teve até participação no gol. parabéns, RESERVA a peso para o  Alessandro.

Chicão. Pelas minhas contas está suspenso para o próximo jogo, mas é xerifão, zagueiro de seleção brasileira. Jogou bem, mas levou um injusto cartão amarelo.

LCastán. Vem substituíndo muito bem o nosso (ex capita ex dirigente) se encaixou bem ao lado do Chicão, mesmo com a polêmica do tiro no amigo não deixou o rendimento cair.

F.Santos. Fez uma das melhores partidas com a camisa do Corinthians, correu, mas tem que melhorar um pouco sua forma de cruzar, não tem como cruzar a bola na área para o JH, sendo ele marcado por dois.

Ralf. 3º zagueiro, cão de guarda, MONSTRO, ele só não pode chutar, por que é perigoso acertar o carro do juíz fora do estádio.

Paulinho. Ajudou muito no desarme com o Ralf, com a bola no pé deixava o Timão mais eficiente, sem contar que tinhamos uma bela marcação desde a saída de bola.

ziDANILO. Não é um Alex, ou um Ganso, mas não decepcionou hoje, mesmo com o déficit em velocidade, conseguiu tocar na bola, mas eu imploro entra logo ALEX!!

Jorge Henrique. O cara não pode sair do Corinthians de forma alguma, jogando dessa forma ele rendeu muito,  correu o tempo todo, voltou a jogar aquele velho futebol.

Willian. O cara do Gol, jogou correu lutou!!

Liedson. Cara, por favor me diz que essa "suposta" lesão não foi nada sério, e que você estará em campo no próximo jogo, quando esteve em campo pegou na bola no ataque, isso é um bom começo pra quem só conseguia a bola na área... de defesa.

EmpaTITE. Parabéns professor, até que enfim viu que Jorge Henrique não é meio, e colocou o time pra joga a lá Mano, 4-3-3. O time rendeu muito mais.

Pet. Nem todo PET é reciclável.

Luxburgo. Deveria ver mais futebol, ao em vez de moda, as garotas da Vila Sônia te acharam um arrasou!

VAMO, VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!

AKIT EM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!

@lucasgustavo10 segue?

Saudações Corinthianas...