Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vencemos mas não convencemos!! Corinthians 1x0 Bahia

Salve Fiel...

Curto e grosso, o Timão chegou na festa no Pacaembu para tentar retomar a Liderança.

O time de Tite não convenceu a torcida, que por sua vez não parou de cantar um minuto, em alguns lances tivemos perigo de tomar gols, mas deu tudo certo.

O futebol apresentado pelo Timão não deixava ninguém feliz. Alex o cara que veio como a contratação mais cara do ano e cheio de frufru, até agora não fez valer os 14 milhões pago por ele.

Não tínhamos o time dos sonhos. Liedshow nosso artilheiro estava fora, porém contavamos com o Sheik que vem jogando bola com amor a camisa e entendeu o peso desse manto que veste. Nosso camisa 11 que não para de correr em minuto algum foi a área e recebeu o cruzamento do Alex, mandando a bola para o gol. (único lance bom do Alex no jogo).

De ponto positivo: Só a nossa zaga que nessas duas partidas não toma gol, e detalhe, sem entrosamento nenhum.

Ponto Negativo:

O juíz enlouqueceu de vez! Ou se vendeu para algum presidente de clube por aí. Depois de o burro do Tite pedir para o Emerson cair na frente de todo mundo, o árbitro viu e puniu-o com amarelo e depois vermelho, só porque o cara precisou do auxílio de uma maca para sair do gramado. Assim o jogador que vinha sendo o melhor do Corinthians nos últimos jogos ficará de fora das próximas duas partidas, contra o Líder Vaxco domingo e depois contra o Atlético GO em casa.


O Corinthians não vem jogando bem, não consegue acertar passes, o que era nosso forte no começo do Campeonato. Domingo pegaremos uma equipe bem motivada, líder do Campeonato e que vem jogando junto desde o ano passado. Mais uma vez eu lembro, se jogarmos como esses últimos jogos passaremos vergonha no Rio.

VAMO, VAMO, MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!

Saudações Corinthianas...

domingo, 25 de setembro de 2011

Corinthians x Bahia Ganhar é Obrigação!!

Salve Fiel...

Nosso próximo adversário é o Bahia, uma equipe que está na 14ª posição com 30 pontos, 14 abaixo de nós.

O jogo será no Pacaembu, certeza de publico grande para uma partida considerada fácil.

O time do nordeste terá desfalques importantes para a partida, já que Ávine, Thiego, Diones e Nen estão lesionados, e Souza, Lulinha e Dodô pertencem ao Timão e não poderão jogar. Jones está suspenso.

Mesmo assim os coloridos da Bahia podem nos trazer riscos, já que eles tem um projeto de técnico e nós nem isso temos.

O Timão que caiu da primeira para a quarta colocação no Campeonato, tem como desfalques: Liedson e Castán que se machucaram na última partida e Paulinho que está suspenso.

Nosso técnico optou por permanecer a zaga do último jogo (justo), que não tomou gol e atuou bem. Chicão mais uma vez não foi nem para o banco de reservas, dando lugar ao garoto do terrão André Vinícius.

A provável escalação do Timão será: Júlio César, Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Edenilson, Danilo (Jorge Henrique) e Alex; Willian e Emerson Sheik.

O clima no clube não está bom, a torcida ta de saco cheio das derrotas, mas não tem Corinthiano que não diga hoje:

AQUI É CORINTHIANS!!

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR!!

LOKO POR TI CORINTHIANS!!

É entrar em campo como time grande e garantir uma boa vitória, para começar a se reerguer no Campeonato e mostrar nossa força.

Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pós-Jogo Bambis 0x0 Corinthians

Salve Fiel...

Nem queria escrever esse post, afinal se o jogo foi uma Merda imagine como não ficaria o texto. Mas em consideração aos fiéis leitores serei breve e direto.

O Corinthians fez um péssimo primeiro tempo e um segundo tempo razoável.

Na primeira etapa poderíamos ter levado gol em diversas ocasiões, porém como o adversário é aquele bom freguês, não quis magoar a fiel presente na nossa ex-casa de festa.

No segundo tempo o time melhorou, não se sabe bem se foi o Timão que melhorou ou o Pardal que agora ta na Vila Sônia que conseguiu piorar um pouco as coisas no time rosa, mas o fato é que tivemos muito mais chance do que os mandantes.

O que ficou da Partida?

Foda-se o Chicão, o Paulo André nesse jogo jogou mais que o ele desde o começo do segundo turno. Tite continua fazendo merda nas escalações, sendo que tinha um Fábio Santos no banco apto a jogar e preferiu improvisar o Castán que ainda no primeiro tempo saiu machucado onde entrou o lateral de ofício que estava no banco, e jogou melhor.

Quem diria néh? Com uma zaga reserva o Corinthians não levou gol, mas e se jogassem o Chicão e o Castán? Será que o placar seria o mesmo? Perguntas irrespondíveis. Se tivesse no lugar do técnico do Timão deixaria essa mesma zaga, mesmo se os titulares estiverem bom para jogo. Com Paulo André ganhamos bastante nas bolas aéreas, tanto na defesa quanto no ataque.

Chicão:

Olha cara, me espanta você um semi-ídolo com 4 anos de timão nas costas não entender que aqui é lugar de macho e quem não aguenta bebe leite. Você pode até ter sua segunda chance, mas vai ter que jogar como homem, agir como um jogador do Sport Club Corinthians Paulista, e reconquistar sua vaga como se estivesse chegando agora. Mostre o seu futebol e a sua velha garra, só assim voltará para o time.

O Mesmo serve para você Jorge Henrique, que na minha singela opinião não deveria estar nem no banco de reservas, dando lugar ao Elias Oliveira ou ao Taubaté.

Resumindo a partida foi um tédio!

________________________________xx______________________________________

Lembrando:

As candidaturas para presidente e congressista já começaram. Qualquer um pode se candidatar, basta ter idade acima de 16 anos e claro, ser doido pelo Corinthians. Mais informações no site oficial da Republica Popular do Corinthians Informações clique. Lembrando que quem já for governador, assim como eu poderá se candidatar também.

Apesar de ser uma campanha de marketing a responsábilidade é grande e a cobrança também. Adorei o projeto, e vejo o nosso Marketing como um dos melhores do país. Méritos para o Rosemberg que vem fazendo um excelente trabalho. Quem achar que aguenta o desafio não custa se candidatar.

NA VITÓRIA OU NA DERROTA EU GRITO FORTE, CORINTHIANS EU SEREI ATÉ A MORTE!!

Saudações Corinthianas...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Majestoso Bambis x Todo Poderoso (Pré-Jogo)

Salve Fiel...

Logo mais no La Bambinera, teremos um dos maiores clássicos da história do nosso futebol. Corinthians x São Paulo, o jogo das duas maiores equipes do estado que traz recordações maravilhosas, principalmente para nós Corinthianos.

A expectativa para esse jogo é sempre de um bom futebol e de vitória para o nosso lado, porém dessa vez a história não é bem essa.

O Time da Vila Sônia vive um melhor momento no Campeonato, e na última rodada conseguiu emplacar uma goleada contra o Ceará jogando em casa, resultado que combinando com a derrota do Timão para as Sardinhas levou o time preto, branco e rosa a segunda posição na clássificação, nos fazendo cair de primeiro para terceiro.

O favoritísmo nítidamente é da equipe do Jardim Leonor, no entanto em um fator poderemos levar a melhor, na parte técnica. ISSO MESMO VOCÊ NÃO ESTÁ MALUCO. O mesmo blogueiro que cornetou o Tite no último post ta dizendo que ele pode ser o fiel da balança no classico. Posso explicar o porque.

Tanto o Timão como a bambizada sofrem com seus técnicos, um é o velho conhecido Pardal, e o outro é o novo odiado da Fiel, o DerroTITE. Porém, no meio das loucuras desses dois treinadores sou mais o Tite.

Do nosso lado tem a (Meu Deus??!) saída do Chicão que só entrava em campo para somar onze nos últimos jogos, para a entrada do Paulo André, a desculpa do Tite é que ele preferiu colocar uma zaga mais alta. (ótimo momento para ele mexer no time, não?!) Já o Chicão começou a fazer cú-doce, e tudo indica que nem para o banco ele vai.

Para esse jogo, podemos ter certeza que: Se jogarmos com o mesmo espírito de guerreiro que jogamos contra o Flamengo, saíremos de lá com a Vitória fácil, mas se jogarmos como foi contra o timinho do Litoral, razoável no primeiro tempo e morto no segundo, levaremos uma sacudida feia.

A fiel fez sua manifestação durante a semana, mostramos nossa indignação com o elenco e com o técnico, mas durante o jogo tenho certeza que mesmo em minoria não se calará em nenhum momento, apoiando e empurrando o time, se merecerem!!

Corinthians: Júlio C, Alessandro, Paulo A (Wallace), L.Castán e Ramon, Ralf, Paulinho e Alex (Danilo), Willian, Emerson e Liedson.

EU VIVO POR TI CORINTHIANS!!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A liderança tomou red bull e criou asas Corinthians 1x3 Sardinhas

Salve Fiel...

Era uma vez um time de futebol com a maior folha salárial do país. O elenco era formado por jogadores a nível de seleção e que se encaixariam em qualquer clube do Brasil.

Era uma vez um Corinthians comandado por Mano Menezes que era competitivo, buscava o resultado na raça, sendo de 1x0 ou 4x0, um time que foi campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista de 2009 e que se desenhava campeão Brasileiro de 2010. O tempo passava e nossa liderança permaneceu, até que nosso então técnico recebeu um convite irrecusável da seleção Brasileira e teve que sair da seleção da República Popular do Corinthians. Daí em diante até os dias de hoje, foram poucos os jogos onde eu vi o Corinthians jogar com espirito de guerreiro, com raça e determinação.

Vi um Corinthians terceiro colocado na final daquele Campeonato perdendo jogos consideráveis fáceis em casa jogando contra times que lutavam contra a morte na Competição, e lá via a nossa taça indo embora.

No ano seguinte o Todo Poderoso foi a campo em um torneio considerado fácil, dois jogos contra um time sem tradição no futebol, e a vitória que era colocada como certa não veio. Apareceram os mesmos sintomas das últimas partidas do campeonato nacional do ano anterior, um futebol apático e um time mediocre, uma loucura total em campo e uma falta de respeito com a fiel torcida.

Mas tudo bem... passou e aquela torcida apesar de completamente triste aturou e continuou apoiando, talvez com até mais veracidade. Começamos a crescer no campeonato regional e DESMERECIDAMENTE chegamos em uma final, contra uma equipe que disputava duas competiçãoes ao mesmo tempo. E mesmo assim perdemos.

A fiel mais uma vez fez barulho, pediu a saída de alguns dos personagens dessa história que não estavam honrando o manto sagrado, porém, mais uma vez foram considerados otários e não conseguiram nada.

Mas tudo parecia que ia bem daí em diante, a equipe do clube com a História mais linda do Brasil começou bem o campeonato nacional, atropelou todas as equipes nas primeiras rodadas com direito a goleada em um dos maiores rívais, até que.... O time morreu de novo!

Foram vários jogos horríveis, derrotas inacreditáveis, futebol feio e um time louco em campo, sem armação, sem tática, e sem defesa, uma zona total. Mais uma vez começaram as critícas, primeiramente mais calma, pedindo soluções e uma postura melhor em campo, mas ai os jogos foram passando, os pontos não foram vindo e as outras equipes subindo, a fiel dava o alô dentro e fora do campo, pedia para o time acordar, via sua liderança ameaçada, mas nada era feito.

Vez em nunca nosso Corinthians jogava bola, mas logo em seguida voltava a atuar de forma vergonhosa e com medo do adversário.

O tempo foi passando e nada de diferente aconteceu, até que um dia esse time chegou para jogar um mini-clássico em casa, com direito a estádio lotado, e leva uma virada de 3x1 com um jogador a mais em grande parte do segundo tempo, sendo o estopim para perdemos a nossa liderança de 17 rodadas consecutivas.

Falar o que pra esse time?

Essa histórinha conta o recente passado do meu, do seu do nosso Corinthians, que infelizmente está em mãos erradas, tanto na diretoria quanto na comissão técnica, já que pelo andar da carruagem mais uma vez estamos perdendo um Campeonato ganho e correndo risco de ficar fora da Neurose Libertadores da América.

E agora? Vamos esperar sair da zona de classificação ou vamos tomar alguma providência?
Ney Franco, Renê Simões, M. Bittencour, Vanderlei Luxemburgo... São boas sugestões certo?!

O fato é que tudo indique que se permanecer as coisas como está, o nosso maravilhoso planejamento de 2012 será para a Copa do Brasil.

#Corinthians??

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

domingo, 18 de setembro de 2011

Classico, mais uma chance pra embalar

Nesse Domingo o Timão tem mais uma chance para embalar rumo ao titulo, o jogo é contra o Santos no Pacaembu, em um bom retrospecto em casa contra o time da baixada que não vence o todo poderoso desde de 2006.

Jogo dos oposto, Corinthians e Santos prometem fazer uma partida disputadíssima. O todo poderoso busca voltar a uma grande fase e nada melhor do que uma vitoria no clássico, o time não consegue entra numa sequencia boa, ta oito ou oitenta, ou ganha ou perde, já Santos sonha em brigar pelo titulo.

A vantagem do Corinthians esta na arquibancada, já que o time não esta muito confiável, a torcida pode fazer a diferença porque se os times tiverem bem em quanto, a qualidade dos jogadores se equivalem.

Corinthians Paulista do meu Coração!!!!

@matheuskenji07

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fluminense 1x0 Corinthians Ainda líder, mas... Por quanto Tempo?

Salve Fiel..

Mais uma vez o Corinthians jogou igual time pequeno, mais uma derrota, e mais uma vez continuamos líderes por sorte.

Foi um jogo feio, uma apresentação vergonhosa e mais besteiras do Professor Pardal (??). Mais um gol de bola parada, e um time jogando com medo do adversário.

Sinto muito mas com exceção de alguns jogos como o de quinta-feira, esse é o Corinthians que vem se mostrando, apático e com medo.

Temos que mudar concertar os erros e voltar a jogar bola, semana passada disse que se continuássemos jogando como jogamos contra o Flamengo seriamos campeões de forma antecipada, mas nesse post ja mudo de opinião, se continuarmos mostrando o futebol desse último jogo contra o Fluminense, brigaremos por vaga na sul-americana.

Se o time não ganha é porque tem alguma coisa de errado, pois elenco temos, estrutura temos, só falta um bom técnico, afinal o trabalho de conseguir encontrar os erros no time é do técnico, resolver, orientar os jogadores, o comando é dele e é ele quem tem que ter peito pra tirar um capitão como o Chicão por exemplo que não vem rendendo nada. Agora, se ele não vem dando conta de fazer o time jogar melhor, perdeu o comando do grupo, a responsábilidade passa pra diretoria que é comandada e responsabilizada pelo presidente, que tem o dever de contratar, orientar, EXIGIR e DEMITIR seus funcionários.

Se muitos como eu vejo por ai não querem que o Tite saia do Corinthians e dizem que a culpa das derrotas é dos jogadores, o técnico ao menos tem que ser Homem o suficiênte pra tirar esses jogadores-problemas e colocar de volta a equipe no eixo, mas eu acredito que o Tite não tenha peito pra isso.

E gostei dos comentários de uma possível sondagem do Corinthians no técnico do Brasil sub-20 Ney Franco, lembrando que peço ele no Timão à um bom tempo.

Os próximos jogos são pauleiras, S4n7os no Pacaembú, Bambi5 no La Bambineira, Bahia no Pacaembú, Vaxxco em São Januário, Atlético -GO no Pacaembú e Botafogo no Pacaembú.

Vamos Buscar o Penta Timão!!

Todo Poderoso Timão!!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

domingo, 11 de setembro de 2011

Busca por estabilidade

Salve Fiel...

Neste domingo o Corinthians vai ao rio enfrentar o embalado Fluminense que vem de três vitorias, e querem brigar para defender o titulo nacional.

O Corinthians busca estabilidade no campeonato, desde a primeira derrota o time não embalou mais. O time tem uma sequencia complicada pela frente, times que lutam pelo titulo como os bambis e o Vasco e o Santos que apesar de não fazer um grande campeonato é uma equipe perigosa.

Se conseguir o mesmo aproveitamento da primeira metade do campeonato nos próximos seis jogos a chance de titulo é muito grande, fora isso tem um tabu em jogo, o Fluminense não ganha do Todo Poderoso a 6 anos, mais um ingrediente para os cariocas começarem com tudo.
Se jogar como no ultimo jogo, a chance de vitoria é muito grande.


Vamo meu Timão não para de lutar!!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O Corinthians voltou de Férias!!

Salve Fiel...

Nada melhor do que voltar de um longo descanso, de umas boas férias não é mesmo? Agente volta com animo novo, com mais vontade, e mais preparado para a jornada de trabalho. Isso aconteceu com o Corinthians!!

Descobri que desde o jogo contra o Cruzeiro, o Corinthians deu folga aos jogadores se apresentando apenas para exibição...

Pois é, mas as férias acabaram hoje ficou visível isso. O Corinthians jogou com cara de Corinthians com raça, determinação e acima de tudo a vontade de ganhar!

Entramos em campo com o time pra frente marcando e atacando e se qualquer jogador que vestisse vermelho pegasse a bola, tínhamos: Ralf, Paulinho e Alex inspirados pra recuperar.

O Timão fez o melhor jogo do ano, na hora que precisou mostrou que está acordado e acima de tudo mostrou que ainda temos tudo sob controle.

Os quase 40 mil fiéis que foram ao Pacaembú não se decepcionaram, mesmo depois de ver o time sofrer um gol de bola parada (BOLA PARADA), não se decepcionaram porque viram que o time não se deixou abalar e continuou jogando com sanguenosóio.

A Fiel foi lindamente perfeita! Dava show nas arquibancadas enquanto o Corinthians dava show em campo buscando o empate.

Jogando daquela forma ficou claro que o gol do empate saíria mais cedo ou mais tarde!

O segundo tempo chegou e o Tite que escalou a equipe sem medo mexeu sem medo. Tirou o Jorge Henrique e colocou o Willian que entrou com uma vontade imensa.

Era lindo ver uma equipe que conta APENAS com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves ser completamente isolada por Alessandro, Jorge Henrique, e Ramon

Esse era o Corinthians que aquelas 37 mil pessoas queriam ver, esse era o Corinthians que os 30 milhões queriam ver.

O jogo seguiu e o Liedson tomou um soco que poderia tomar sempre, depois de ser agredido e o árbitro não fazer nada se viu injustiçado, assim como o Corinthians se sente sempre e descontou na BOLA.

Empatou pra delírio da torcida e aos 43' minutos virou para o Pacaembú praticamente vir a baixo. Foi Lindo, foi Muito lindo.



A torcida que no intervalo cogitou uma manifestação gostou e percebeu que jogando esse futebol não tem como critícar.

Era jogo de final de campeonato, a fiel estava preparada pra uma final de campeonato.

Esse é o Nosso Corinthians, Assim é o Corinthians, um time grande que joga sem medo do 15 de Piracicaba, ou do Barcelona, o Corinthians que nós e outros milhões de pessoas amam e apóiam incondicíonalmente, esse é o time da Torcida, o time do Povo, é o Coringão!!

Uma coisa eu tenho certeza, não ganharemos todos os jogos até a última rodada, mas jogando com essa mentalidade e com essa formação do Tite seremos campeões antecipados!!

ÉÉ FESTA, ÉÉ FESTA NA FAVELA!!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pré-Jogo Corinthians x Mulambos

Salve Fiel...

O jogo que ficou de ser um dos mais decisivos do campeonato, hoje não passa de um jogo importante.

Os Mulambos tiveram uma sequência péssima, assim como o Timão que tambem não sabe o que é jogar bem a um bom tempo!

O jogo de hoje, é certeza de Pacaembú lotado, de fiel empurrando, e de espetáculo nas arquibancadas. Os 37 mil torcedores que estarão  no estádio, que fazem parte da Fiel torcida, são os mesmos que apoiaram ou criticaram a invasão no CT Joaquim Grava. A favor ou contra, o técnico ou os jogadores agora é o momento de unir-mos e apoiar o time independente de tudo, temos que torcer os 90' minutos e empurrar o time como só nós sabemos.

Durante os 90' minutos, temos que esquecer todos as atuações medíocres, todas as dores de cabeça, e todo aquele péssimo futebol mostrado, e só pensar no nosso time, Isso mesmo, como todos sabemos mas temos mania de esquecer, o CORINTHIANS É DO POVO, é a torcida que tem um time, Vamos gritar, cantar e apoiar, de casa ou do estádio, da rua ou do bar e mostrar para os mulambos qual é a torcida mais apaixonada.

O NOSSO Todo Poderoso tem que entrar com fome de bola, e pressionar, jogando do jeito que sabemos, com a equipe pra frente e empolgando a fiel. Pra sair do Pacaembú com a Liderança garantida e jogando água no chopp do Rogério Ceni e companhia.

Mas tem que ter consciência, que um resultado negativo tornará os próximos dias dos jogadores e principalmente do Tite, um INFERNO.

Assim é o Corinthians!!

No campo: Júlio Cesar, Alessandro, Chicão, L.Castán, Ramon; Ralf, Paulinho, Alex; Jorge Henrique Emerson e Liedson.

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!

Saudações Corinthianas...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Queremos ganhar esse campeonato?

Salve fiel...

Agora não é hora de rebater as críticas. Perdemos mais uma partida que poderia ser ganha, tínhamos mais time e muiito mais elenco do que eles, o prolema é que em só um quesito eles ganhavam: Tinham técnico e nós não!

Que me desculpem os conservadores, mas um time como o nosso de folha salarial milionária não pode viajar para um estado onde tem a maioria da torcida, procurando por um empate, ainda mais diante de uma equipe que ocupava a 12º posição no campeonato.

AGORA É HORA DE COBRAR, cobrar do técnico, dos jogadores, da diretoria, pois estamos vendo mais uma taça que já estava praticamente no Memorial do Parque São Jorge pegar carona com as outras equipes.

É inadmissível, incompreensível, inacreditável o que vem acontecendo com o nosso Corinthians.

Sobre o jogo contra o Coritiba, só tenho a lembrar que estávamos tomando a maior pressão do time verde, enquanto nosso saudoso técnico só assistia, sem saber o que fazer, até que nessa pressão uma bola tem que entrar, e entrou.

AAAh Tite, aí já era tarde de mais pra querer fazer alguma coisa, o nosso treinador acredita que colocar a equipe pra frente quando está perdendo é mais fácil do que colocar quando está empatado, porque pra ele, tanto faz se ganharemos ou não o título, se iremos ou não para a Libertadores, o que importa é que o salário dele vai esta lá no banco a disposição no dia certo.

EU SÓ QUERIA PERGUNTAR PRA ELE POR QUE ELE NÃO MEXEU NO TIME ANTES DE LEVARMOS O GOL, QUANDO ÉRAMOS PRESSIONADOS PELO CORITIBA. ELE NÃO PERCEBEU QUE A QUALQUER MOMENTO PODIAMOS TOMAR O GOL?

Fora as Titeniques do nosso técnico que vão crescendo, agora  e pelo visto começou a contagiar o time. CHICÃÃÂÃÃÃÃÃOOO pelo amor de Deus o que está acontecendo com você capitão?

Eu gostaria de saber onde está o nosso xerifão que colocava medo no ataque, que entrava na jogada pra afastar o perigo mandar a bola pra fora do estádio, cadê o nosso capitão que cobrava faltas perfeitas, batia penaltis com confiança e objetividade, cadê o nosso Chicão que entrava em campo para honrar o nosso manto sagrado com total frieza. Cadê esse Chicão?

Não foi só o Chicão que despencou no futebol, Júlio Cesar, Alessandro, Ralf, Paulinho, Danilo, Willian, enfim o time parou! Quase chamaram o carro do IML pra tirar os corpos em campo no jogo de Coritiba.

Nosso time vem cometendo erros mortais!! Em que mundo, um atacante de velocidade e baixo como o Jorge Henrique, estaria na área de defesa em um escanteio e marcando um atacante adversário?
Tudo bem, eu posso até não entender muito de esquema tático e tals, mas na minha simples maneira de pensar, se os atacantes estão na defesa o time não terá contra-ataque. É isso ou estou errado?

Não quero ser líder na sorte...

É HORA DE ACORDAR CORINTHIANS, A TORCIDA É FIEL MAIS A PACIÊNCIA TEM LIMITE!!

Vamos Buscar essa p* de título !!

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS !!

Saudações Corinthianas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Obrigado Por existir Corinthians 101anos de Timão!!

Salve Fiel, salve Corinthianos, Salve o Mundo que se rendeu ao nosso dia!!

É difícil escrever sobre o Corinthians, palavras se perdem no meio do amor que circula no nosso coração, sentimentos falam mais alto do que a razão, as nossas veias parecem que saltam em nome de uma só entidade.

Ser Corinthiano pra mim é como estar vivo. Não imagino como seria minha vida sem o Sport Club Corinthians Paulista, talvéz não suportaria passar por tudo que passei sem o amor ao Timão.

Torcer pelo Corinthians é viver eternamente feliz, é sentir uma emoção que não se compara a nenhuma outra, é inexplicável, é impossível de descrever.

Hoje, dia 01 de Setembro de 2011, completa-se 101 anos da nossa maior paixão, o nosso Corinthians, guerreiro, raçudo, que luta e briga até a sua morte, que perde mas não se entrega, hoje é dia do Corinthians verdadeiro, aquele que somos eternamente apaixonados e que temos prazer em ver em campo, em pista, em piscina, em ringues, ou em qualquer lugar onde tenha alguém vestindo esse manto tão sagrado.

Desde a meia-noite, o mundo parou, na minha rua tivemos vários fogos, o Twitter já começava a se manifestar, inúmeras mensagens de amor, de tentativas de descrever esse sentimento. Hoje cedo sai na rua, e vi tudo preto e branco, bandeiras, hinos, e músicas das Organizadas. Isso é o Corinthians união, luta e acima de tudo muito amor.

Não sei se consegui demonstrar 1% do que sinto por esse clube, mas quem é um louco do bando como eu, entendeu.

Como disse no Começo desse post, é muito complicado escrever sobre sentimento, mas o que eu e mais 30 milhões de pessoas podem garantir, é que vivemos em função desse time.

"Exploode galera de gol em gol meu time é campeão na bola com raça é o couro da massa tô maluco gavião, mas quando por aqui chegou ôôô seu nome encantou, contagiou os quatro cantos do país, o lampeaõ clareou um grande amor floreceu realizando esse sonho tão feliz e assim nasceu um sentimento jovem de fidelidade emoção que irradia na vitória ou na adversidade, bandeiras alvi-negras tremulando a nação se alastrando jamais te esquecerei, corinthians a razão do meu viver com ou sem minha camisa o meu mundo é você"
(Gaviões da Fiel, samba-enredo)


Declaração de MAIS UM LOUCO DO BANDO #PARABÉNSCORINTHIANS #101anos

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

Corinthians 3x2 Grêmio Lideres... Garra, vontade e determinação Nem o Juiz ladrão parou o Timão

Salve Fiel...

O Todo Poderoso foi a campo hoje na nossa atual casa. O adversário era o time azul do Sul.

Fizemos um excelente primeiro tempo, jogamos bem e conseguimos marcar um gol de pênalti sofrido pelo Emerson. O jogo seguiu e tivemos diversas chances para ampliar, até que o vira-casaca Douglas, ex-Timão conseguiu acertar um gol de falta indefensável.

No começo do segundo tempo, o time até que tentou impor um ritmo mais forte, porém acabamos levando pressão dos gaúchos. No momento em que mais precisávamos, apareceu Paulinho, e colocou a bola pra dentro, em menos de 3 minutos, em outro contra-ataque bem armado pelo Jorge Henrique a bola passa pelos pés do Sheik, e sobra para o Ramon que não perdoa e manda pra rede.

Ai começou a roubalheira...

O juíz viu uma falta INEXISTENTE, tanto no primeiro como no segundo cartão amarelo, e assim expulsou o Liedson, na sequencia, Tite iria sacar o Edenilson que já tinha cartão amarelo, mas ele fez cera para sair de campo e levou o segundo amarelo, deixando o Timão com nove.

Nos defendíamos muito bem, mais levamos o segundo gol do Grêmio, que mais uma vez deixou o Timão sendo pressionado, mas na raça e no grito da Fiel, levamos a Vitória pra casa e conseguimos nos manter na liderança!!



Corinthians, GARRA, FORÇA E DETERMINAÇÃO!!

Logo mais Dia do Corinthians 101 anos de Timão!!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...