Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Primeiro post pós criação!!

Olá a todos os vizitantes...

Hoje dia 23 de outubro de 2010 inicia-se mais um blog sobre o pensamento do corinthiano. Porem esse blog é diferenciado, pois é expressado de acordo com a maneira de pensar dos fiéis torcedores, dos mais distantes como eu ou dos mais proximos.

A partir de hoje, eu Lucas Gustavo vou iniciar esse fantastico blog para expressar a minha opinião pensando no povão, aqueles torcedores que nem sempre podem ir ao estádio, mas que sempre está com a tv ligada na hora do jogo, aqueles torcedores que mesmo sem o jogo ser transmitido em tv, vai ao bar ou a uma lan house para assistir. Ou seja, aos verdadeiros 30 milhões que somos, aos verdadeiros corinthianos e corinthianas.
Bem galera, peço a voces a colaboração na divulgação deste blog que é realmente reservado a FIEL TORCIDA, que realmente expressará sua opinião!

Meu twitter é @lugasgustavo10
qualquer duvida comentaa!
Obrigaaadoo...

Eu nunk vou te abandonar pq ti Amoo, eeu soou corinthiians...

Vaaamo, Vaamo meeu timão naum paara dee Lutaar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário