Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tá pintando Nova FREGUESIA na área??? como diria Ronaldo em seu twitter BIENVENIDO técnico Tite...

Bem hoje um poko atrasaado podemos perceber que o Tite já começou a cumprir o combinado, das  vitórias em 8 jogos, isso levado em consideração q faziam 6 rodadas q o timão naum ganhava. E eis que surge uma nova estréia diante de um msm time de meses átras: Os Porco.
Me lembro que o ex Adilsão 1º a 3º conseguiu empatar com sufoco tendo em mãos uma verdadeira seleção deixada pelo nosso Mano. E fez do primeiro resultado um empate de 1x1 em nossa "atual" casa.
Bem fiel dessa vez foi diferente, pois hj podemos por mais fé em um trabalho q começou com o pé direito de outro gaucho, outro homem de zaga pra por lateral no lugar de lateral, zagueiro no lugar de zagueiro e Souza no lugar de Souza.
E o tal do Mago nem vi as mágicas, afinal nem ele eu vi?! Gentee do chikeroo vcs não podem viver na custas do Marcos Assunção pq senão vai q ele encontra mais algum goleirinho ruim, que naum é nenhum São  Marcos pela frente di novo?? como fica outra derrota??
Agora voltaram-se as esperanças, voltaram se os bombeiros Chicão, Ronaldo e Bruno Teves , e quem sai ganhando com isso é agente q fica a 1 ponto novamente dos lideres e abre uma bela vantagem diante do timinho da vilinha do Sr Neymandão o... S4n7os
Bem mais o campeonato  felizmente ainda não acabou voltamos a briga e ainda temos os Bambi na casa nossa deles, pois quem tem mais titulo no panettone "redondo e cheio de frutinha" é nois!
E... Aos Atleticos PR e MG a... malaa vem com o pentaa nosso ok?!

AAAKI É CORINTHIANS POHH@!!!

EUU SOOU CORINTHIAAANS 
EU NUUUNKA VOOU TEE AAANDONAAR!!

RUMO AO PENTAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário