Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ronaldo para os torcedores fiéis...

Por: Lucas Gustavo
@lucasgustavo10

Olá fiéis...

Hoje, outro dia triste, consequencia da aposentadoria do fenomeno. O craque dos gols importantes, das humilhações contra os bambis, eis que chega ao fim sua carreira.
O nosso grande ídolo se despede do esporte que o tanto fez o Brasil mais feliz com sua presença. Aquele que sonhava em encerrar a carreira no Flamengo, mas foi parar no Timão, aquele que logo quando chegou já disse que tinha entrado para o bando de louco, aquele que soube durante mais de dois anos fazer uma nação feliz antes da "injusta" aposentadoria, sem Libertadores, mas com um craque dentro e fora de campo.
Ele que ja assumiu que não saberia viver sem o "Todo Poderoso" se despede do futebol Corinthiano, mas não do Corinthians, nação que ele fez mais feliz.

O fenomeno , soube reconhecer a hora de dizer adeus, ele que não estava rendendo tanto quanto o esperado, não conseguia corresponder mais as expectativas, engordou, e há algum tempo não joga bem, fora o fato das lesões, porém o Timão, que sempre confiou nele, esperou, porem Ronaldo não tinha mais o folego de 5 anos atras e soube reconhecer. Ele não queria que uma trjetória de vida tão bonita quanto a dele finalizasse, com um sentimento de incapaz. Ronaldo parou enquanto ainda estava por cima, parou sim no topo da bola, e encerra uma das mais talentosas carreiras com genialidade e um toque de mestre, como ele sempre teve no futebol, e no Corinthians.

O que os fiéis acham da aposentadoria do Ronaldo?
A torcida Corinthiana, foi a que mais o apoiou, fez carinho quando precisava, o tratou como fenomeno, até mais do que ele merecia, mas tambem soube bater, bater com receio, não fisicamente, mas com palavras, e ações, não gostavam das frustações com as expectativas, porém nunca deixaram de idolatrar o MAIOR ARTILHEIRO DE TODAS AS COPAS. A fiel soube reconhecer o momento do nosso craque dizer tchau.
Esse é um momento em que parece que o mundo está de LUTO, pela perda não de uma pessoa, mas de um futebol brilhante presente apenas naquelas sofridas pernas, passadas por mais de 7 cirurgias. Quem não teve a oportunidade de acompanhar sua carreira completa terá que procurar por sua história em videos, mas felicidades como as que ele nos proporcionou será difícil de ter de volta.

Ronaldo a FIEL agradece sua LUTA, sua GENIALIDADE, e sua HUMILDADE, ao vestir o manto sagrado, e o torna ÍDOLO dessa nação linda que você teve a sorte de presenciar, como você nós não saberiamos o que seria do Corinthians sem Ronaldo.

Obrigado Fenomeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário