Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Saudações da Liderança pra todos ai... ta chegando o dia da Clientela VIP !!

Por: Lucas Gustavo
@lucvasgustavo10

Salve Salve fiel...

O jogo de ontem foi uma delícia de se assisitr, não sabia se assistia o jogo delas HAHAHA... ou o do TODO PODEROSO.
Delas que eu digo, quero me referir aos fregueses, que nesse proximo domingo vão "tentar" jogar contra o Timão.

O jogo do Timão.

O Corinthians não jogou deu espetáculo, venceu com sobras. 3x0 foi pouco perto do que o tal Oeste merecia, time fraco que se não fosse o goleiro deles poderia ter sido 5 à 0.

Com a volta de JH o time é outro o cara é FÉRA, virou ídolo da fiel pela raça e vontade que mostra em campo. Corinthians com JH é de um jeito, Corinthians com BC é outro. Não desmerecendo o garoto, pois quando ele entrou no segundo tempo jogou bem. tenho pra mim que o problema dele é a falta de confiança, o cara sabe joga, é craque bate bem em bola parada ou rolando, mas depois que virou estrela o talento dele desapareceu!!

LiedSHOW pra varia... GOOL, o cara perfeito para a vaga perfeita!!

Adriano... Caso ele realmente venha. Ou terá que amargar até ganhar vaga no banco, ou ele terá que mostrar bom futebol desde o ínicio, porque não tem como tirar Dentinho JH, eee MUIIIIITO MENOS o artilheito SHOW. O professor... terá que rever algumas coisas e atrasar um pouco um ou outro, ou  caso ele produza tanto assim >.< ARGH URGH (entrar no lugar de Dentinho). mas estamos trabalhando com hipóteses, o Adriano não chegou, ele não está jogando ainda, e não jogará no lugar do Dentinho e PONTOO.

Liderança e elas em 3º por enquanto isso até domingo pra que posição será que elas vão cair?!

CHORA JUVENAL, CHORA MARCO AURÉLIO, CHORA PIRULITO (???)

                                                                                                                                                

JC. Ele jogou?! Sem problemas

Ale: Nota 7 mais recuado

Chicão. Isso aê Capita, Bola pro mato que o jogo é de campeonato!!

Castán. Muitooo seguro, não achei que fosse falar isso, mas já é TITULAR absoluto Parabens garoto, honre o manto!

F.Corinthians. Subiu bastante, bom lateral nem lembro de outros, tenho memória curta, igual ou melhor num passado recente só consigo me lembrar de André "Corinthians", mesmo sobrenome, será que são parentes?

RALF. Mano... Ta esperando o que pra chama ele pow?!

Paulinho. GOL... Ele tem potencial. 100 +

Morais. camisa 10 .

Jorge H. Raça, vontade, determinação, forca, garra...

Dentinho. UAU GOOL... parabens garoto, evolução constante.

LiedSHOW. Porra  GOOOL e mais GOOOL, e mais GOOOL igual LIEDSON ctrl c + ctrl v

Bruno Cesar. Bem no segundo tempo quando entrou, passe para o ultimo gol. Ainda merece chance.

Ramíres. Muita raça e pouco futebol... Ainda acredito em uma evolução, ele não se encaixou bem na equipe, não tem estilo Elias, ou estilo (atacante russo)... vamos ver.

Willian. Olha eu ainda não entendi porque contrata o Adriano, mas caso precise temos um excelente atacante no banco. Parabens diretoria. Ótima contratação!!

TITE. Nota 9

Adrino. Sem opinião formada (ainda). Vamos aguardar, o que eu falar aqui não vai adiantar nada mesmo!!

BAMBI e RC. OOO LIEDSO VAI TEE PEGAAA.... OOO LIEDSO VAI TE PEGAAA... Chora freguesia, o Timão ta indo com tudo pra cima delas gool 99?!! hahaha 3 frangos hahaha FODA-SE!!

OOO TODO PODEROSO TIMÃO!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, MINHA HISTÓRIA MEU AMOR!!

CLIQUEM <- me sigam no twitter!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário