Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Semana fica Chata quando o Timão não joga

Por: Lucas gustavo
@lucasgustavo10

Salve fiel...

O título desse post diz tudo. A semana fica tão chata quando não tem jogo do Timão, as quartas-feiras são desanimadoras. Qual é a graça de chegar na sua casa pra ver TV e se deparar com jogo dos Bambis, ou jogo das Piranhas?!

Mais uma vez voltando a lembrar da "gloriosa" CBF (confederação brasileira de fetebol), porém  melhor significado seria (confederação de Burrices futebolísticas). Digo e volto a lembrar, a cagada do ano passado pode se repetir de novo esse ano, uma vez que as regras ainda não foram mudadas. caso o 3º colocado do Brasileiro não passe pela Pré-Libertadores, ele vai ter que ficar chupando o dedo com o regional e tentar a sorte no Brasileiro de novo, enquanto um 13º colocado do Brasileiro tem o regional, a Copa do brasil e a sul-americana. ISSO É UM ABSURDO!!

Não é de hoje que a CBF anda fazendo suas burrices, tirando esse erro grotesco de classificação pra Libertadores, tem também essa tentativa de tirar o entrega-entrega no Brasileiro. Até parece que vai resolver muita coisa. Os estádio são mais ou menso próximos, em algum lugar esses torcedores vão se encontrar no dia do jogo, ou você acha que um time que ta brigando pelo título vai querer mandar seu jogo fora da cidade, só pra ajudar na segurança. Tem sempre que priorizar a vida das pessoas que estão lá pra se divertir, e com esses jogos, não vai ter segurança suficiênte em todos os cantos da cidade, muitos inocentes irão se ferrir.
Tudo bem, que minha opinião é meia adversa nesse modo do atual brasileiro, sempre preferi mata-mata, acho muito mais justo, e dessa forma ganha sempre o melhor. Mas se a CBF prefere pontos corridos, problema é deles, eles que forneçam instrutura suficiente, sem tirar o brilho que já ta se tornando excasso do futebol nacional.

Lembrar eles tambem de colocarem árbitros sem problemas de visão, ou problemas psicológicos, porque nesta quarta que eu tive que sofrer assistindo o jogo do Santa cruz e detalhes do jogo do vasco e ABC, que foi sofrido ver essas partidas. No jogo do Santa o peso da camisa do adversário pesou muito nas decisões do árbitro, que não tinha critérios para nada, era tudo diferente de uma equipe para outra. Já no jogo do Vasco, me desculpem, mas o que foi aquilo?! gente o futebol pede socorro! Coloca gente capaz de apita no campo. O país praticamente não tem arbitros descentes, de todos do Brasil, tira-se uns 10, o resto é tudo meia boca. Aquilo que eu vi no jogo do Rio não pode acontecer mais!

Precisamos de reformas urgente no futebol Brasileiro, pois o melhor futebol do mundo ta se perdendo por causa da política. Ai vem uma Copa do Mundo, é nossa chance de reverter esse quadro, e excluir semanas chatas e tediosas como essa, onde equipe da grandesa do Corinthians não pode participar de nenhuma competição ao invés de Paulistão e Brasileirinho.

#FikDik

Só nos resta esperar o Timão entrar em campo DOMINGO no PACA (nossa ATUAL casa) Contra o São Caetano as 16:00hs.

VAMO, VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!

Cliquem <- me sigam no twitter

Saudações Corinthianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário