Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vergonhoso... Corinthians 1x 2 São Caetano

Por: Lucas Gustavo
@lucasgustavo10

Salve fiel...

Se existe uma palavra pra descrever a derrota do Timão pro São Caetano esse domingo, as melhores palavras seriam: traumática, desanimadora, inconsequente e Vergonhosa.

O time não jogou nada, e a festinha ficou por conta da apresentação do Adriano, que ficou ao lado do Fenomeno, e quando viu que o jogo tava se desenhando, foi logo embora.

A equipe em campo, nem de longe lembrava o Timão. Aos 9 min. Castán faz penalti, e os azulzinhos convertem. Até ai tudo bem a Fiel deu exemplo de torcida, foi na hora que mais precisamos eles estavam lá. O jogo continuou, e o surpreendente aconteceu. Tite tira Moradei e coloca Moacir, ainda no primeiro tempo. A pergunta que não quer calar: Por que ele não entrou com o Moacir, ao invés do Moradei que nem lateral é?! Resp. Não sei, quem puder pergunta pro Tite e responde nos comentários.

O Timão no primeiro tempo estava completamente, diferente, era um time de "pelada de gordinhos no fim de semana". Todo mundo em cima da bola, jogador da direita na esquerda, atacante na defesa, e o mais certo no time era o Julio Cesar, que não saiu do gol.

No segundo tempo, o timão continuou meio desregulado, tentou expressar uma reação, mas parece que faltou treinabilidade néh professor?! O pior aconteceu, tomamos o segundo gol, e a unica saída era correr contra o tempo para tentar mudar.

Até conseguimos marcar um gol, foi um chute de Paulinho, que acordou de novo a Fiel debaixo de um Dilúvio no Pacaembú. A nossa FIEL que me dá tanto orgulho não desisitiu em momento algum, e cantou e apoiou até o apito final.

Com o resultado desagradável, infelizmente. Mais uma derrota, o Timão permanece em 3º por sorte, mas não por merecimento. Nosso time vem a 3 jogos sem vencer, isso é um tabu horrível perto da grandeza de um tme do tamanho do Corinthians, precisamos de reforços urgunte, e pra mim, um técnico mlehor urgente, pois foram cagadas extremas em um unico jogo.

Alô Andrês... Celso Roth tá vago, e Durival, também ta quase, sem contar que poderia propor um acordo pro seu amigo Ricardo teixera, para levar o Muriçoca, e deixar o Mano voltar pra nóis...

#FORATITE

Mesmo com tudo isso... EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PQ TE AMO...

EUUU SOOOU CORINTHIANS, EU NUNCA VOU TE ABANDONAR....


INDIVIDUAL...

Julio: O mais consciente em campo.

Moradei : Não tem nível de Corinthians, nem vi ele em campo.

Chicão:O time inteiro estava perdido, mas o Chicão já não é mais o mesmo desde a recuperação da sua última lesão.

L.Castán: Mal, cometeu o penalti e tomou um rolinho no segundo gol. Aflição pela recuperação do Paulo André? Se ele permanecesse no nível anterior, seria titular, mas não podemos julga-lo em um jogo onde todos foram péssimos

Fabio San7os: Se tivesse cobrado a 1ª falta, teria acertado a 2ª, o Chicão já não está tão bem na bola parada, ou melhor em tudo. Jogou bem, entre os piores, mas deixou a desejar na parte defensiva.
Ralf: 1ª Vez que não jogou bem em trocentos jogos, tem créditos, ainda mais com essa organização em campo.

Paulinho : Fez o gol, e só.

Moraes: O que mais parece camisa 10, tentou armar, tentou colocar a bola nos pés do Liedson, mas só tentou.

Ramirez:  Não jogou bem, como a maioria do time. perdeu gol feito e pedi pra ele sai no 2º tempo.

Willian: Tem futuro no Timão, mas a bola não chegou nele, e vi muitas vezes ele na defesa atras da bola, pelo menos mostra que tem garra.

Liedson:Quando a bola chegava parava no goleiro.


Moacir:
Trocou seis por meia dúzia.

Danilo:  Não fez diferença

Bruno cesar: Ajudou na marcação, e por incrível que pareça ajudou na armação das jogadas.

TITE: Sinto muito, teve horas que elogiei o seu trabalho, mas colocar Moradei, e trocar por Moacir foi a gota dágua, ainda mais priorizando aqueles torcedores presentes que não pararam de gritar nenhum minuto. Tite faltou treinabilidade e organizabilidade no time de ontem, como eu disse: "Parecia uma pelada de gordos no fim de semana". Isso tem que mudar e a minha opiniõ é #foraTITE.

Adriano: ou imperador: Vai vendo, e não foge, não... tem que se acustumar com a pressão, quando estiver em campo, não vai poder sair antes do jogo acabar! Aqui é Corinthians, e se num jogar o Pau come. ACORDA!!

Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário