Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

VERGONHOSO....

Por: Lucas Gustavo
@lucsagustavo10

Salve fiel...

O jogo desse domingo contra o "Todo poderoso" Botafogo de Ribeirão Preto, foi de fato vergonhoso, para todos os corinthianos. Atuação ridícula, pouca vontade, sem raça, sem determinação. Características que antes não eram comum na nossa equipe.

Tudo bem o Timão estava desfalcado, 3 nomes de peso, dentinho, JH e Alessandro, mas não pode empatar com um time que luta pra não ser rebaixado no Paulistão. FUTEBOL FEIO!!

Ilmo Excelentissimo senhor presida...

"Nos, da fiel torcida vimos por meio dessa solicitar urgentemente reforços. Caso contrário, a fiel se voltará novamente contra você, e o Timão continuará atuando de forma vergonhosa. Concluimos que vossa senhoria errou ao vender o nosso então 10, sem trazer um substituto de peso. Oh claro... de peso... o Imperatore, que não é camisa 10, e que não jogará no Paulistão. Caso contrate Paulo henrique Ganso para o Brasileiro, unica competição que o poderia jogar, sua situação melhoraria, e muito com a fiel torcida corinthiana. Caso comece o Brasileiro e nossa equipe não receba nenhum reforço de repercussão que supra as necessidades do time. O senhor terá alguns problemas."

Grato Lucas Gustavo e o Corinthians Pelo Povo.

Espero que esse elenco, sem reforços consiga levar o Timão à conquista do Paulistão, espero que eles joguem como corinthianos,  não como jogaram neste fim de semana. Sei que muitos ali tem raça, e fazem parte do Timão, mas há alguns alí que não adquiriram o espírito guerreiro.
Perder e empatar faz parte do Corinthians, assim como ganhar, mas corpo móle e pouca vontade, não honrar o manto?! Isso é raro de ver no maior clube do Mundo. 
Fica meu apelo pra aqueles que tem o prazer de vestir o manto que tantos honraram.

AKI (ainda e sempre) TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, MINHA HISTÓRIA, MEU AMOR...

CLIQUEM <- me sigam no twitter
Saudações Corinthianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário