Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vice das sardinhas no Paulista 2011

Por: Lucas Gustavo

Salve fiel

Perdemos! Chegamos na final, nos enchemos de expectativa, mas não conseguimos ganhar do melhor time do Brasil no momento. É triste dizer isso, mas o Timão não teve capacidade de ganhar do S4n7os. Era uma equipe muito mais superior, mais arrumada, mais bem treinada! E a nosso favor só tinhamos a velha garra corinthiana, o velho espírito Corinthiano, que tentou, tentou, mas não conseguiu nada mais que a pressão do segundo tempo.

Quando tinhamos a bola não conseguiamos armar jogadas, não conseguiamos penetrar na area deles, eles nos isolaram de qualquer tentativa de gol. No primeiro tempo jogaram melhor, marcaram um gol com Arouca, e dois impedidos (se eu não me engano), enquanto o mais perto que chegavamos era nas faltas.

No segundo tempo o timão jogou no famoso tudo ou nada, mas até no tudo ou nada é preciso uma armação, um entrosamento bom, uma boa formação, passes certos, para concluir em gol as jogadas, tudo que faltava no Corinthians. Era um ataque desordenado, desorganizado, não chutava pro gol!

Quando o Timão mais assustava, em um contra-ataque bobo, e um erro infantil (frango, mas ele tem créditos) do nosso goleiro tomamos o segundo gol. Ai faltavam praticamente 8' de jogo para fazer dois gols e levar pros penaltis.
Com o espírito de Corinthians, conseguimos logo em seguida um gol, em um erro do goleiro deles, mas o segundo ficou muito defícil sair, jogamos desorganizado contra o melhor time do Brasil, aí fica difícil sonhar com qualquer outra coisa.

Mesmo sendo inferior, jogando menos futebol, tinha pra mim que o post de amanha poderia ser bem diferente (lavando roupa suja depois do VICE), sei que poderiamos ter ganhado, na raça, na vontade, mas um pouco de E.Q.U.L.I.B.R.I.O sempre ajuda, vou adiantando minha opinião: #foraTITE

Ficamos com o Vice, não é pra tanto sofrimento, afinal eu sabia que tinha essa possíbilidade, mas coração corinthiano, sempre nos engana, sempre nos enche de esperança. Mas tenho certeza que se eramos 30 milhões antes do jogo, depois do jogo someos 31 milhões. Isso é o espírito Corinthians, Isso é Corinthians, Corinthians é reviver das cinzas, Corinthians pra nós é TUDO!!

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PQ TE AMOO, EU SOOU CORINTHIANS!!

@lucasgustavo10 segue ai!!

Saudações Corinthianas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário