Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Humilhando Elas... Timão 5 a 0 o Assunto da semana

Saaalve Fieel..

O jogo de domingo entrou pra história, não é todo dia que vemos um 5 a 0 em time que se diz tão superior por causa das 3 Libertadores que tem.
 
Jogamos muiiiita bola, entramos em campo com espirito de guerra, pra colocar a rivalidade acima de tudo, e mostrar que pra dar um pouco mais de graça de jogar contra elas o time rosa tem que ta completo, porque assim elas não voltam à aquelas velhas desculpas.

Superiores desde o primeiro minuto, do primeiro tempo, com direito à não marcação de um penalti claro, e a expulsão de apenas uma jogadora da equipe adversária, quando o certo seriam ser duas. O Timão terminou a primeira etapa empatando, mas se preparou para o show no segundo.

Logo aos 50 segundos, Danilo recebeu e fez fila na Área, colocando a Rogéria no chão, e marcando um golaço. Depois disso o Timão não parou, e com Liedson no ataque ficou fácil demais, foram mais três gols, e os gritos de O Freguês Voltou contagiou a Fiel contida na nossa "atual" casa.

O Jogo estava lindo, mas ainda faltava fechar, e com chave de ouro, HAHAHA, HAHAHA, Jorge Henrique chutou de longe HAHAHA, e o goleiro dos sei lá quantos gols aceitou, HAHAHA, de Jorge henrique, com participação especial, HAHAHA da Rogéria Ceni, no dia da Parada Gay, HAHAHA. #Hilário, até hoje não consigo parar de rir quando lembro desse gol!

Fim de Show Eles 5x0 Elas.

Individual:_____________________________________________________________

Julio Cesar: Sem trabalho.

Welder: Sem ser tão participativo quanto aos outros jogos, marcou bem.

Chicão: Capitão feroz, impõe respeito, e JOGA MUITO

L.Castán:Perfeito na cobertura com o Chicão, estão em uma boa parceria, e o Corinthians tem uma zaga extremamente competente.

F.Santos: Ao contrário do Paulo Monteiro, acho ele um bom jogador, se portou bem na marcação e bem quando foi preciso, ta no meu Cartola.

Ralf: Pela primeira vez ele acertou o gol quando chutou. Excelente volante, merece seleção, fora o fato de ser um dos maiores ladrões de bola do campeonato.

Paulinho: Não se intimidou com o cabeludo, e mostrou espirito de Corinthians. Arma secreta, que ajuda na marcação e chega na frente, vem jogando bem a um tempo.

Danilo: Nunca pensei que fosse digitar isso, mas foi O CARA do jogo, participação em quase todos os gols, seguro na armação e no ataque. Nota: 11

Willian: Estava sempre esperando a sobra e trazendo a marcação pra cima.

Jorge Henrique: Esse cara tem um motorzinho não é possível, ele não para de correr um minuto. 5= Gol dele com participação especial do goleiro de quase 100 gols.

Liedson: Craque.

Emerson: Já incorporou o espirito da fiel torcida, entrou pra brincar com a cara dos bambis e já colocou no twitter sobre o chororô.

Tite: Parabéns, não deixou o time dormir depois dos gols e mandou ir pra cima (vem se saindo bem no brasileiro)

Rogéria Ceni:  HAHAHA, HAHAHA, a Fiel pediu pra ele cobrar falta, mas falto coragem, HAHAHA, HAHAHA, não consigo parar de rir!!

PRA CIMA DELAS TIMÃO.. DA BICHARADA....

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA, CORINTHIANS MEU AMOR

@lucasgustavo10 segue?

Saudações Corinthianas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário