Mais uma vez perdemos em casa para um time sem grandes pretensões no campeonato e jogando no nosso contra-ataque.
Uma equipe bem fechada que em um primeiro tempo de ataque do Timão contra defesa do Figueirense conseguiu acertar um contra-ataque que definiu o resultado parcial da primeira etapa.
No segundo tempo, Tite colocou o Timão ainda mais para o ataque, tirando Welder e Danilo, para a entrada de Emerson e Willian, mas mesmo assim não conseguimos reverter o placar, era uma equipe de uma jogada só, o cruzamento na área. Ponto que a zaga adversária dominava com facilidade sobre o nosso ataque.
Com o passar dos minutos o jogo começava a ficar dramático, os 28 mil fiéis presentes no pacaembú não paravam de apoiar, mas no fundo todos estavam sentindo o gosto amargo de mais uma derrota em casa diante de um time pequeno e um estádio lotado, a esperança jamais acabava mesmo com um time atacando de forma desordenada em campo, todas as bolas que pegavamos nos pés eram lançadas na área.
Assim, em um lance de ataque completamente desorganizado em campo, o Chicão perde a bola e a equipe que só se defendia sobe com alguns homens para fechar o jogo. Parecia que eles poderiam ter feito isso a qualquer momento, conclusão:
Figueirense: duas chances de ataque e dois gols.
Corinthians: Milhares de ataques e nenhum gol.
Ai não há Fiel que aguente, aquelas 28 mil pessoas que saíram de casa no frio e na chuva cientes que veriam um Corinthians campeão do primeiro turno com uma boa Vitória em casa, tiveram que sair vaiando e com o coração na mão torcendo contra os outros times.
ÉÉÉ... ACORDABILIDADE TITE!!
LOKO POR TII CORINTHIANS
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas
Nenhum comentário:
Postar um comentário