Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pós jogo Altético-PR 1x1 Timão (Replay de 2010) Perdendo pontos para times do (G -4)

Por: Lucas Gustavo e Matheus Kenji

Salve Fiel...

Adeus Liderança!
A nossa tão saudosa e comentada liderança foi pro Rio. Depois de resultados vergonhosos, e um futebol ruim o Corinthians desceu a escada da tabela e foi para a segunda colocação, perdendo a ponta para os mulambos.

O Jogo contra o Atlético PR foi o divisor de mares da nossa equipe, foi contra eles que voltamos a chegar perto daquele bom futebol mostrado nas primeiras rodadas, e foi contra eles que perdemos a liderança do Campeonato mais disputado do mundo.

O Timão foi para o Sul sabendo do resultado do Flamengo, e com pressão TOTAL para cima dos jogadores.

Vi no jogo um Corinthians com vontade, com raça, mas também um time com muita ansiedade. E a falta de um centro-avante matador prejudicou e muito a nossa equipe. Foram milhares de chances para marcarmos, matarmos, e até golear o time paranaense, mas no primeiro tempo não foi bem isso que aconteceu.


Apesar do Timão estar jogando melhor, foi em um lance polêmico e besta que levamos um gol. Depois de bobear, Madson tomou a bola do Weldinho que não soube brincar e cometeu a falta, porém, segundo o juiz dentro da área. E assim apontou pênalti, convertido pelo Cleber Santana, ex Bambi.

O Timão veio para o segundo tempo inspirado, e logo no comecinho, ao se preparar para chutar, Paulinho foi impedido com falta clara, digna de cartão vermelho por sinal. Mas como o juiz era caseiro, marcou o pênalti, mas não teve coragem de expulsar.

Alex foi para a cobrança e converteu seu primeiro gol com o manto sagrado.

O jogo seguiu e apesar das grandes chances criadas pelo Corinthians, não saímos do 0x0.

Assim, demos adeus à liderança.



A zica pelo visto permanece no Corinthians, agora é acordar de vez e ir em busca da nossa 1ª posição, e acender o sinal amarelo, já que estamos só a 1 ponto da bambizada.


SARAVA SÃO JORGE!!

@lucasgustavo10  e @matheuskenji07
Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário