Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fluminense 1x0 Corinthians Ainda líder, mas... Por quanto Tempo?

Salve Fiel..

Mais uma vez o Corinthians jogou igual time pequeno, mais uma derrota, e mais uma vez continuamos líderes por sorte.

Foi um jogo feio, uma apresentação vergonhosa e mais besteiras do Professor Pardal (??). Mais um gol de bola parada, e um time jogando com medo do adversário.

Sinto muito mas com exceção de alguns jogos como o de quinta-feira, esse é o Corinthians que vem se mostrando, apático e com medo.

Temos que mudar concertar os erros e voltar a jogar bola, semana passada disse que se continuássemos jogando como jogamos contra o Flamengo seriamos campeões de forma antecipada, mas nesse post ja mudo de opinião, se continuarmos mostrando o futebol desse último jogo contra o Fluminense, brigaremos por vaga na sul-americana.

Se o time não ganha é porque tem alguma coisa de errado, pois elenco temos, estrutura temos, só falta um bom técnico, afinal o trabalho de conseguir encontrar os erros no time é do técnico, resolver, orientar os jogadores, o comando é dele e é ele quem tem que ter peito pra tirar um capitão como o Chicão por exemplo que não vem rendendo nada. Agora, se ele não vem dando conta de fazer o time jogar melhor, perdeu o comando do grupo, a responsábilidade passa pra diretoria que é comandada e responsabilizada pelo presidente, que tem o dever de contratar, orientar, EXIGIR e DEMITIR seus funcionários.

Se muitos como eu vejo por ai não querem que o Tite saia do Corinthians e dizem que a culpa das derrotas é dos jogadores, o técnico ao menos tem que ser Homem o suficiênte pra tirar esses jogadores-problemas e colocar de volta a equipe no eixo, mas eu acredito que o Tite não tenha peito pra isso.

E gostei dos comentários de uma possível sondagem do Corinthians no técnico do Brasil sub-20 Ney Franco, lembrando que peço ele no Timão à um bom tempo.

Os próximos jogos são pauleiras, S4n7os no Pacaembú, Bambi5 no La Bambineira, Bahia no Pacaembú, Vaxxco em São Januário, Atlético -GO no Pacaembú e Botafogo no Pacaembú.

Vamos Buscar o Penta Timão!!

Todo Poderoso Timão!!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário