O Timão jogou ontem de forma diferente do primeiro para o segundo tempo. Na primeira etapa o Corinthians jogava meio acuado, meio assustado com a maneira que o Caio Jr postou sua equipe em pleno Pacaembu. O time não criava e parecia jogar fora de casa. De recompensa levou 3 gols bobos, e ainda tivemos a sorte de um ser anulado, sendo que os outros dois foram desviados tirando o Júlio da jogada.
Para o segundo tempo o técnico Tite que já vinha com uma formação pra frente colocou a equipe ainda mais para o ataque. O timão avançava fazendo com que o time do Botafogo recuasse todo. Aos 15' minutos Adriano foi chamado, e logo em seguida Cortês foi expulso. Era a chance do Timão. A torcida se agitou ainda mais, mas infelizmente estávamos em um dia de ZICA. Renan o goleiro deles fechou o gol, e quando ele não estava na bola aparecia Marcelo Matos que parece que jogou valendo a vida dele (tudo isso é rancor de ter levado um pé na bunda do Timão), quando não era o Renan nem Marcelo Matos aparecia o Renato, ou então o Fábio Ferreira, ou loco Abreu, todo mundo, mas a bola não entrava. Até o Alex que parece que reaprendeu a bater falta conseguiu acertar a bola bem na quina da trave.
O que ficou desse jogo?
- Não importa contra quem jogamos, sempre valerão três pontos, se é contra o Atlético GO ou contra o botafogo o espírito guerreiro tem que ser o mesmo, e quanto mais cedo decidirmos a partida melhor.
- Levantamento na área definitivamente não é nossa melhor jogada com ou sem Adriano, vocês jogam para 30 milhões de fiéis, e não para um jogador consagrado mundialmente que tem o bolso cheio de dinheiro. Toca mais a bola, tenta uma tabela e chega ao gol.
- OOOO TIIITEEEEEE!! Relaxa professor apesar de ver alguns erros de passe e de posicionamento no primeiro gol não merece cornetada, foi ousado e colocou a equipe para ir em busca do resultado, não teve medo de colocar o imperador, apesar de eu pensar que ele no time ou no banco nos desfavoreça, já que não vejo nele capacidade física para estar jogando. E... sem querer cornetar, mais já cornetando (força do hábito) vamos treinar um pouco mais com a bola no chão.
- Humildade é uma das principais qualidades de um Corinthiano, e é com ela que temos que reconhecer que o Botafogo veio para São Paulo com sangue-nos-óio, e super bem motivado. Por inteligência do Caio Jr, quando todos achávamos que iríamos encontrar um time fechado e recuado, nos assustamos e isso desestabilizou emocionalmente a nossa equipe.
Não era o nosso dia!
Perdemos mais uma em casa para um concorrente direto ao título, agora é correr atrás do prejuízo e fazer nossa parte descontando esses pontos perdidos em casa.
Lembrando também que nessas duas rodadas o Timão jogou em casa, enquanto o então líder Vaxcú jogou fora e contra adversário chatos, Inter e Atlético Pr. Agora é a vez de o Todo Poderoso deixar o Pacaembu de lado e ir buscar os próximos 6 pontos contra Cruzeiro e Inter, ambos adversários de tradição no futebol que certamente dificultarão pro Corinthians.
Mas É para essas horas que aparece a verdadeira Fiel Torcida, para apoiar o time onde quer que ele esteja, e jogar junto com o Timão.
VAAAAI CORINTHIANS,
VAAAAI NÃO PARAA DE LUUTAARR,
VAAAI TORCIDAAA FIEL,
SARAVÁ SÃO JORGE ELE VAI NOS AJUDAR,
VAI CORINTHIANS!!
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário