O jogo foi como esperávamos, complicado e pegado. Com um primeiro tempo de jogo extremamente equilibrado e de um zero a zero sofrido.
O Corinthians voltou do segundo tempo e nada de melhor aconteceu, por outro lado o time azul de Minas também não produzia. Era visível que o jogo seria decidido em um lance ou se manteria no empate.
Foi ai que apareceu Paulinho, em uma jogada típica de volantes do Timão (Elias, Cristian, Ralf e Paulinho) aparecendo de surpresa chegamos ao gol. No mesmo momento o Tite nem se lembra de comemorar, só de colocar mais um zagueiro e fechar o time. Entrou Wallace, Edenilson e L.Ramirez no Timão, saindo Willian, Ramon e Liedson.
Depois do gol o Timão ficou mais na defesa priorizando a posse de bola e tentando sair em contra-ataques, até que árbitro Pablo dos Santos Alves quis aparecer na televisão, e marcou um pênalti do Edenilson que SÓ ELE VIU. Sendo que teve outros dois para o Timão não marcados.
Mas o que é certo é certo e Montillo foi para a cobrança e isolou a bola, me fazendo lembrar os tempos de criança daquela velha frase: Quem rouba perde.
E assim acabou o jogo tendo emoção até o último minut, e com Júlio Cesar e Leandro Castán sendo o primeiro e o segundo melhor jogador da partida, e quando os melhores jogadores do jogo são um goleiro e um zagueiro, é sinal de que o time não jogou bem.
Mas a vitória veio, na raça, na luta e no sofrimento. No estilo guerreiro de cada torcedor e de cada jogador que honra o manto que veste. E assim é o Corinthians, sempre foi assim o Corinthians e é desse jeito que vamos buscar o Penta.
Corinthians Nossa Vida, Corinthians Nossa História, Corinthians Nosso Amor!!
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas....
Nenhum comentário:
Postar um comentário