Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Finalmente...Os nobres 90 minutos finais

Saaalveee Fieel

Adiaram nossa festa.

Nós fomos impacientes. Para um time que tudo é mais difícil, que tudo depende do sofrimento, tudo que é conquistado é na garra, na raça, nada poderíamos esperar dessa rodada.

Campeão por antecedência não faz parte do vocabulário corinthiano, sem essa de já ganhamos ou é penta antecipado. Podemos torcer, podemos vibrar e podemos colocar de novo no próximo domingo o #VaiCorinthians nos TTs. Mas aqui pra quem esquece, é Corinthians, Assim é o Corinthians. Humildade acima de tudo, muito amor a camisa e raça, muita raça.

E pra quem esperava facilidade pra esse jogo (se é que alguém esperava) vimos que de fácil não teve nada. Mais uma vez um primeiro tempo sofrido, e um segundo tempo de Corinthians. Aliás, como estamos acostumados a ver nessa reta final. Eles gostam de colocar ainda mais adrenalina nos corações sofridos dos corinthianos.

Foi bonito o apoio da Fiel, mais uma invasão realizada. E foi bom o clima entre as duas organizadas de mesmo nome, que recebeu a nossa torcida de São Paulo em sua própria sede. Pena que teve alguns estressadinhos querendo acabar com o clima de festa. Infelizmente sempre tem retardados assim.

Mas tudo bem. O placar foi apertado? Foi. O jogo foi tenso? Foi. Mais o que mais importa, levamos os três pontos? Sim. E nossa parte foi feita, continuamos dependendo só de nós.

Claro que da forma que ocorreu, o fim do jogo e até então o empate no Rio não tinha como conter a emoção, o champanhe já tava na mão, os fogos acesos, só restava acabar no Rio. O jogo acabou, e não foi da forma que esperávamos, mas mesmo assim não foi suficiente pra calar 30 milhões de loucos, que agora ainda mais loucos e ansiosos esperam até domingo.

Pedreira? Claro. Ganhar dos porcos pode não ser tão fácil, mas quem gosta de jogo fácil? O Vasco vai ter jogo fácil pela frente? Não também. Os mulambos brigam por Libertadores e não vão querer deixar o arquirrival ser campeão.

O fato é... Jogaremos em casa dependendo de um empate com a nossa "atual" casa lotada. Apoio não vai faltar, motivação também não. O peso do nosso manto vai deixar cada um dos nossos representantes em campo com ainda mais raça. Só resta esperar essa "eternidade de 7 dias".

Alô Palmeiras... Tamo chegando em casa!!


"O Mundo vai ficar preto e branco"

#VaiCorinthians!!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

Um comentário:

  1. Sábias palavras:

    “Domingo é dia, principalmente, de exaltar o amor ao Coringão. NÃO VÁ AO PACAEMBU FAZER FESTINHA, vá defender nossas cores como se fosse o dia do Juízo Final.”

    (do blog Chuta Que É Macumba)

    ResponderExcluir