Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Kleber... Adriano... Tévez... Corinthians

Salve Fiel...

O Corinthians vive um momento muito importante no Campeonato. É a hora de mostrar que queremos ser campeões e lutar pelo título. Porém, essa semana o que circulou mesmo na imprensa é o destino do Kleber e a volta do Adriano.

Kleber...

Há algumas décadas, o time verde da capital vem tendo problemas entre diretoria, técnico, torcida e atletas. Nesses últimos meses a relação entre eles piorou, e tudo por causa de brigas entre Felipão e o corinthiano Kleber, considerado ídolo dos porcos.

Com esses desentendimentos, o técnico do time problemático resolveu excluir de vez o atacante, e colocá-lo em negociações.

Tá... E o que nós temos a ver com isso? Simples. O cara quer vir jogar aqui. Ele recebeu proposta do Grêmio, mas quando ia fechar apareceu à diretoria do Timão oferecendo um pouquinho mais.

O fato é que ele pode até ser um bom jogador, ser guerreiro e encaixar perfeitamente no elenco do Todo Poderoso. Mas terá que aguentar as consequências. O mundo inteiro sabe que um jogador ex-ídolo do Palmeiras que venha jogar no Corinthians não vai ter vida fácil por causa da rivalidade histórica desses times e que a torcida do primeiro time não vai ficar muito feliz com ele.

Talvez realmente não seja agora a hora de uma transferência como essa. Sou a favor de esperarmos um pouco mais, para o bem do jogador que acima de tudo é sim corinthiano. E quando estiver em um clube de menor rivalidade, como o próprio Grêmio, por exemplo, ser transferido para o Timão.

Adriano..

O cara chegou como estrela, e agora não passa de um jogador com nome. Estreou no Timão, não jogou bem e somando as duas atuações só temos 42 minutos de futebol dele. Não foi mais relacionado para o bando porque o pessoal do Corinthians aumentou a lente dos óculos e conseguiram enxergar que ele não tinha condições físicas para jogar. Ficou um bom tempo sem ser relacionado e eis agora a informação de que irá para o banco nesse domingo contra o Atlético PR no Pacaembu.

A pergunta que fica é: Será que ele vai ter condições para jogar em nível de decisão de título? Se não tiver, sinto muito, mas na base temos atacantes bem melhor do que aquele Adriano que entrou em campo contra Atlético GO e Botafogo. Elias Oliveira e Taubaté são boas opções.

Tévez...

Ontem no programa Jogo Aberto da Band, o nosso querido Dr. Osmar de Oliveira soltou essa: "Imaginem um ataque do Timão com Tévez, Kleber, Liedson e Adriano." Seria realmente ótimo. Não sou muito de ficar tentando adivinhar os próximos passos da diretoria, mas se estamos em busca do Kleber que seria um genérico do Tévez "assim titulado na imprensa" será que o Tévez vem?

Reforços...

Antes de contratar Méssi e Cristiano Ronaldo, o Timão tem que lembrar que também precisa de jogadores de outras posições. Estamos com deficiência no gol e no meio-campo, já que a saída do Paulinho ta quase certa.

Mas é isso, vamos concertar o planejumento para o ano que vem, para não aparecer novamente a pérola: "Erramos no planejamento por causa da disputa pelo título"

VAMOS SER PENTA TIMÃO!!

@lucasgustavo10

Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário