Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Que o fim de 2011 seja apenas o Começo de 2012

Salve Fiel...

Mais um ano se passou e o Coringão continua nos dando orgulho, orgulho esse que nos é impossível de descrever.

2011 Entrou para história, foi mais um ano que nos sentimos ainda mais Corinthianos, o time que ninguém apostava mais uma vez surpreendeu e calou a boca de todos, dentro e fora de campo, ou alguém acha que a Arena Corinthians na abertura da Copa não doeu como um soco na cara dos antis?

O ano do Penta chegou ao fim, em 2012 no nosso manto levaremos o escudo da CBF, não por causa do Andrés ter virado diretor de seleções, muito pelo contrário, foi pelo nosso mérito na conquista do Campeonato nacional mais difícil do Mundo. 2011 Realmente foi o ano da surpresa, mas também da superação para o Timão. Ao contrário de muitos anos, não ia ser uma eliminação que nos desmotivaria, não ia ser um vice-campeonato que nos deixaria inferiores.

Esse ano o  Corinthians mostrou em diversas oportunidades que o número de jogadores não importa quando se tem 30 milhões torcendo a favor. Esse talvez não foi o ano do Corinthians, talvez seja o Começo da Era Corinthians, talvez o melhor esteja guardado para 2012, e é esse nosso pensamento.

Que em 2012 tenhamos o dobro de felicidades, tenhamos o dobro de saúde, e o dobro de prosperidade, que 2012 seja mais um ano para a Era Corinthians.


Que nossos sonhos se realizem e que 2012 seja um ano maravilhoso para todos. Tudo de bom!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário