Na partida de domingo deu para matarmos a saudade de ver o Todo Poderoso em uma partida oficial, e como de costume quando tem Timão em campo tem sofrimento.
O Corinthians começou jogando como um time grande joga quando tem pela frente uma equipe pequena, pressionou, atacou, mas não abriu o placar, enquanto o Mirassol optava por sair pelo contra-ataque.
E na estratégia, o time pequeno tinha mais sorte e jogava melhor. O Corinthians tinha a posse de bola, porém o Mirassol estava mais entrosado em campo, e em um bom contra-ataque conseguiram abrir o placar.
Mesmo com a desvantagem no placar o Corinthians se mostrava um time apático e não conseguia chegar na área adversária.
No segundo tempo pouco mudou no Timão, o time não lembrava nem um pouco aquela equipe campeã Brasileira do ano anterior, e foi no momento em que a equipe mais precisava a fiel entrou em campo. Os quase 17 mil fiéis que estavam no Pacaembu aumentaram o barulho, e era a motivação que faltava.
Aos 23' do segundo tempo o volante do Mirassol Alex Silva foi expulso pelo segundo cartão, e com um jogador a mais em campo o Todo Poderoso se lançou desgovernado ao ataque. Tite que a pouco tinha colocado Jorge Henrique no lugar do Willian fez mais uma mudança, tirou o zagueiro Paulo André e colocou o atacante Elton, uma mudança ousada que deu resultado.
Aos 30' depois de receber passe do Liedson, Elton mandou a bola para as redes, era tudo que precisava para a Fiel incendiar o Pacaembu e colocar o Todo Poderoso em busca da vitória.
Com um a mais o Timão tentava o gol da vitória, mas foi dos pés do jogador do Mirassol que saiu o gol, aos 43' do segundo tempo Alex cruzou na área e na tentativa de tirar a bola o zagueiro adversário mandou para o próprio gol.
No sufoco e no finalzinho, bem no estilo Corinthians saímos da primeira partida do Paulistão com os 3 pontos, agora é melhorar o entrosamento e rumar a conquista do título.
Vamo, vamo meu Timão, não Para de Lutar!!
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário