Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ituano 0x1 Corinthians Vitória Magra, Pontos Gordurosos

Salve Fiel,

Hoje foram mais 3 pontos para a conta. A fiel invadiu o estádio Novelli Junior e empurrou o Timão durante os 90 minutos de jogo.

Começamos bem a partida, mais um jogo típico de time grande x Time pequeno. O Corinthians atacou intensamente durante os 15 minutos iniciais, e depois a equipe do interior conseguiu equilibrar um pouco a partida, e chegou a ter chances de chegar ao gol.

O time até dominava bem, mas ainda é visível a falta de ritmo de jogo, o desentrosamento no ataque prejudicava na armação das jogadas, e assim os atacantes tinham que sair para buscar a bola.

Ainda no primeiro tempo, depois de boa jogada do Alessandro, Danilo cruza na área e Paulinho passa pela bola que sobra para Gilsinho, ele cruza na medida da cintura do Paulinho que marca um golaço de voleio aos 32' minutos do primeiro tempo.

O jogo permaneceu assim até o final, o Corinthians preferiu administrar o resultado do que se lançar desordenadamente ao ataque, no decorrer da segunda etapa entraram Vitor Junio, Edenilson e Ramirez, para os lugares de Gilsinho, Danilo e Alex.

Assim como Tite disse na entrevista coletiva, o estilo de jogo do Gilsinho lembra bastante do Willian, ele é bastante rápido e toca bem na bola. Elton é mais centroavante de área, ele não tem velocidade, mas tem qualidade com a bola nos pés, ambos não economizaram na vontade, e na briga por uma vaga entre os 25 da Libertadores, os dois estão um passo a frente do Adriano.



O Corinthians assumiu a liderança do Paulistão, e continua com 100% de aproveitamento, pontos que farão a diferença no futuro, e quanto mais "gordura", mais segurança para a classificação.

Atualização: O Time rosa da Capital acaba de empatar com o Guarani, assim o Corinthians assume isoladamente a liderança do Campeonato.

TODO PODEROSO TIMÃO!!

Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário