Era para ser um jogo fácil, era para garantirmos o resultado já no primeiro tempo, mas não. O Corinthians tem seu espirito de ajudar os pobres e os necessitados, é o sangue de Robbin Hood que corre nas veias. Essa é pelo menos a única explicação para esse jogo.
Entramos com o time reserva, mas não deixou de ser Corinthians contra o último colocado, só o salário do nosso ataque praticamente já cobre as despesas do Comercial.
O pasto onde jogamos deixa o campeonato em nível de várzea, mas também não pode servir de desculpa. Fomos vergonhosamente mal, parece que não sabemos mais atacar e o futebol para nós só nos é importante na defesa.
Já faz tempo que o esquema de Tite está matando nossa criação, mas enquanto estamos ganhando não tem importância, em jogos como esse onde o time que joga não tem entrosamento para jogar da maneira que ele quer, o mais correto é definir o resultado o mais rápido possível, mostrando a força do Corinthians.
Talvez a falta de ritmo de jogo para esses jogadores tenha os prejudicado, mas atuações como as de Danilo Fernandes, Ramon e Danilo não pode atrapalhar tanto o nosso rendimento.
O que animou e nos fez lembrar que era Corinthians que estava em campo foi a raça no finalzinho, o que salvou o jogo e salvou um ponto. Mas para ser Corinthians falta muito.
Todo Poderoso Timão!!
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário