Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

2ª Parte da Batalha Corinthians x Vasco

Salve Fiel,

Não tem como negar, o frio na barriga já está presente, a ansiedade pede para que a hora do jogo chegue logo, Corinthians x Vasco, Libertadores da América, quartas de final, Pacaembu lotado. É muita emoção para o sofrido coração corinthiano.

Ver o Timão jogar já é um privilégio que só quem é da fiel torcida entende, mas, o ver jogar com todos os ícones acima é algo indescritível.

O técnico Tite já escalou os guerreiros, serão: Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson Sheik.


Todos sabem que somos superiores ao time carioca, mas infelizmente, ainda levam muito a sério essa pressão pela conquista da Libertadores, e isso atrapalha muito. A receita para levar a classificação é simples, jogar o nosso futebol sem sentir o peso da decisão.

Nós queremos muito comemorar esse título, e esse desejo não pode virar pressão.

Festa programada, leia o último post: Unificando mais de 30 milhões de vozes

Hoje, no estádio não serão 35 mil pessoas, serão 35 milhões de fiéis que acompanharão e vibrarão junto com o Corinthians.



♪♫VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM O CORAÇÃO, É O TIME DO POVO, É O CORINGÃO!!♪♫


@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

2 comentários:

  1. Isso vale muito mais do que qualquer título:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/05/boleiros-elegem-bando-de-loucos-como-torcida-mais-temida-no-pais.html

    O Corinthians é o 1° campeão mundial dos clubes, é o maior campeão paulista (com 26 títulos), é o maior campeão brasileiro, sem canetadas (com 8 títulos), é o maior campeão do Rio-São Paulo (com 5 títulos)...

    Mas o que faz do Corinthians o maior clube do Brasil, um clube diferente se todos os demais, é a sua torcida.

    A Fiel.

    É a paixão incomparável da Fiel, a simbiose entre torcida e time como outra não há, a mística de "Time do Povo", que fazem do Corinthians um caso especial.

    A grandeza do Corinthians é inerente, prescinde de títulos, graças à Fiel.

    A Fiel merece todos os títulos que possam ser conquistados pelo seu Corinthians, por conta de sua enorme e intensa devoção ao Time da Povo.

    ResponderExcluir
  2. corinthians ate moorrer

    ResponderExcluir