Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Corinthians 0x1 Fluminense - 3 pontos no lixo

Salve Fiel,

Ontem no Pacaembu o negócio foi feio. Perder jogando em casa é sempre uma coisa incompreensível. Ainda mais com a Fiel empurrando o tempo todo e fazendo a festa na arquibancada, estando presente mesmo sabendo que os titulares não jogariam.

Tudo bem, o Corinthians jogou com time B coitados, mas do outro lado estava uma equipe que assim como nós está brigando na Libertadores e também estava com time reserva, aliás, um time reserva muito inferior aos nossos suplentes.

O Corinthians não jogava para ganhar, parecia que o empate era o melhor resultado. Até tivemos algumas chances, fizemos um primeiro tempo superior aos adversários, mas, na etapa complementar, naquela mesmice de jogo chato, tomamos o baque.

Talvez, eles nem merecessem a vitória, mas se deram melhor em um lance de bola parada.

Do nosso lado ficou claro o desentrosamento entre os atletas, que apesar de terem mais qualidade individual que o oponente, não conseguiram converter em gol.

Ainda não sabemos o que Ramon faz no Corinthians, ainda não acreditamos em ver Gilsinho no ataque, ainda ficamos admirados com o peso do Maestro, que mesmo depois de cinco meses no clube não abaixou. E com tudo isso, o que mais nos deixa indignados é saber que na base tínhamos Giovane, Dener, Matheuzinho, assim como bem representaram nesse jogo Marquinhos e Antonio Carlos.

Lembrando que nossa base foi campeã da copa São Paulo de Juniores no começo do ano jogando contra esse mesmo Fluminense, ou seja, era apenas colocar a molecada em campo que iriamos vencer o time colorido do Rio e seus garotos novamente.

Que esses três pontos perdidos hoje farão falta, eu não tenho dúvida que farão, e pior que perder os três pontos é saber que eles vão para uma das equipes que lá no fim do ano, vai estar disputando ponto a ponto a conquista do título com o Timão.

Abre o olho Tite, cadê nosso Todo Poderoso elenco salve, salve?

NA VITÓRIA OU NA DERROTA EU GRITO FORTE,
CORINTHIANS EU SEREI ATÉ A MORTE.

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário