Ontem no Pacaembu o negócio foi feio. Perder jogando em casa é sempre uma coisa incompreensível. Ainda mais com a Fiel empurrando o tempo todo e fazendo a festa na arquibancada, estando presente mesmo sabendo que os titulares não jogariam.
Tudo bem, o Corinthians jogou com time B coitados, mas do outro lado estava uma equipe que assim como nós está brigando na Libertadores e também estava com time reserva, aliás, um time reserva muito inferior aos nossos suplentes.
O Corinthians não jogava para ganhar, parecia que o empate era o melhor resultado. Até tivemos algumas chances, fizemos um primeiro tempo superior aos adversários, mas, na etapa complementar, naquela mesmice de jogo chato, tomamos o baque.
Talvez, eles nem merecessem a vitória, mas se deram melhor em um lance de bola parada.
Do nosso lado ficou claro o desentrosamento entre os atletas, que apesar de terem mais qualidade individual que o oponente, não conseguiram converter em gol.
Ainda não sabemos o que Ramon faz no Corinthians, ainda não acreditamos em ver Gilsinho no ataque, ainda ficamos admirados com o peso do Maestro, que mesmo depois de cinco meses no clube não abaixou. E com tudo isso, o que mais nos deixa indignados é saber que na base tínhamos Giovane, Dener, Matheuzinho, assim como bem representaram nesse jogo Marquinhos e Antonio Carlos.
Lembrando que nossa base foi campeã da copa São Paulo de Juniores no começo do ano jogando contra esse mesmo Fluminense, ou seja, era apenas colocar a molecada em campo que iriamos vencer o time colorido do Rio e seus garotos novamente.
Que esses três pontos perdidos hoje farão falta, eu não tenho dúvida que farão, e pior que perder os três pontos é saber que eles vão para uma das equipes que lá no fim do ano, vai estar disputando ponto a ponto a conquista do título com o Timão.
Abre o olho Tite, cadê nosso Todo Poderoso elenco salve, salve?
NA VITÓRIA OU NA DERROTA EU GRITO FORTE,
CORINTHIANS EU SEREI ATÉ A MORTE.
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário