Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Corinthians 1x1 Portuguesa - Perdemos dois pontos

Salve Fiel,

Normalmente após um empate, nas entrevistas depois dos jogos, os jornalistas sempre perguntam se foi um ponto ganho ou dois perdidos.

No jogo do Corinthians x Portuguesa, pelo que vi, não teve essa pergunta, mas se tivesse com certeza já teríamos a resposta na ponta da língua. O Timão perdeu dois pontos jogando em casa.

O Corinthians tentou, atacou, fez um primeiro tempo equilibrado, mas levou o gol. Como sempre, a Fiel que encheu o estádio começou a cantar mais alto, e apoiar ainda mais.

Depois tomar o gol o Timão até chegou a criar algumas chances, mas a bola só entrou no comecinho do segundo tempo, em uma falta cobrada por Douglas onde o jorge Henrique, que tinha acabado de entrar no lugar do Edenilson, desviou para o gol.

A partir daí o Corinthians foi pra cima, fazendo Dida mostrar que ainda é um paredão difícil de ser batido, quando a bola ia em direção ao gol, estava ele lá para defender e quando não podia fazer nada, a trave ajudava.

De negativo, o fato do nosso ataque parecer meio perdido, Emerson fez um péssimo jogo, talvez possa ser um pouco culpa da ausência do Zidanilo. Douglas faz excelentes passes, e foi dele o lance do nosso gol, mas fica muito tempo sumido no jogo, o que atrapalha a armação do time.



Mas nós não jogaremos a toalha, o campeonato é longo e ainda estamos na briga.

Situação do Timão no Campeonato:
Corinthians 12ª posição - Pontos: 12 - Jogos: 11
Líder: Atlético MG - Pontos: 28 - Jogos: 11

Vamos recuperar Timão!!

♪♫ Eu Sou Corinthians de Coração, Eu sou do Time que Vai Ser o Campeão!!♪♫

@lucasgustavo10

Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário