Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Apito Amigo Só assim mesmo Santos 3x2 Corinthians

Salve Fiel,

As Sardinhas precisaram de ajuda da arbitragem para parar nosso futebol na Vilinha.

É de rotina do time sem torcida, quando não dependem da arbitragem, apagam as luzes, ou mesmo, se desesperam como se tivessem andando em sabão, caindo a cada passo.

Nesse jogo não foi diferente, o Corinthians foi superior durante todo o primeiro tempo, abrimos o placar e continuamos com o bom futebol, tomamos o empate em um lance de total desatenção da nossa desfalcada defesa, mas continuamos bem no jogo.

No segundo tempo, logo no comecinho, um lance ridículo: 3 impedimentos em um só lance, todos vimos, na mesma hora, quando acompanhávamos pela TV, nem mesmo os santistas que estavam conosco comemoraram o gol, estava claro para todos, menos para o bandeira.

Caros amigos, para o árbitro não marcar um impedimento desse, ele tem duas desculpas: a primeira é que ele é ruim mesmo, mas não cola muito bem, já que ele é da Fifa e está sendo até indicado para Copa do Mundo e a segunda é que ele é mal intencionado e queria realmente prejudicar o Corinthians, o que ele conseguiu!

Depois do gol o Timão foi mais ofensivo, chegamos a levar um susto depois de mais um erro do juíz, porém, com a entrada do Martinez o gol de empate não demorou para sair e foi dos pés dele mesmo, uma bica no canto.

Mas, no finalzinho, em outra falha da nossa zaga, tomamos o gol que originou a derrota.

O jogo que já vinha se mostrando quente desde o primeiro tempo esquentou ainda mais. Como se não bastasse os erros da arbitragem, o Neymar FC resolveu fazer das suas, parecia que estava jogando no sabão ou que não conseguia ficar em pé, não deu tempo para ele aprender que futebol tem contato físico.

Jamais, prestem atenção, jamais um jogador como esse pode ser comparado com alguém da linha de Pélé, Fenômeno e Messi. Esses já escreveram seu nome na história do futebol e não precisaram fazer curso de teatro pra jogar bola, pra eles, o futebol continua sendo o mesmo o que muda são os adversários.

Por favor, não venham me dizer que o garotinho mimimi da imprensa cai bastante por causa do peso, cada vez que escuto isso fico revoltado, se essa fosse a lógica, o Méssi, que tanto comparam não jogaria bola.

Parabéns Tite, colocamos um time bom e que soube se portar bem em campo, mesmo com todos os desfalques e parabéns também pelas palavras, realmente esse é o sentimento de todos os corinthianos. Mas o time perdeu e não temos que usar como desculpa esse ou aquele ladrão, ops árbitro, tivemos erros na defesa que não são comuns, apesar dos desfalques.

E seu Emerson (bandeirinha) procura outra profissão, manda seu currículo para o presidente Laor, quem sabe ele não precise de um diretor para as encenações teatrais do seu garoto pica-pau.


Na Vitória ou na Derrota eu Grito Forte,
CORINTHIANS EU SEREI ATÉ A MORTE

Saudações Corinthianas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário