Para subir na tabela e continuar somando pontos, o Timão viaja para o Sul, atrás de uma vitória diante do vice campeão da Copa do Brasil.
Com 18 pontos em 15 jogos e com uma diferença de 17 pontos para o líder Atlético MG, que por sinal, tem um jogo a menos, as nossas chances no campeonato estão desaparecendo.
Mesmo com a sequência sem perder, para ainda pensar em título o Timão precisará começar uma boa série de vitórias, tanto em casa como fora.
As coisas começaram a se encaminhar para uma campanha apática, de uma equipe que disputará o campeonato para se garantir na primeira divisão.
Por mais que as chances de conquista do hexa estejam pequenas, o Timão jamais poderá abandoná-lo e fazer dele uma "campanha preparatória para mundial".
Se o time não terminar o Brasileirão com a mesma pegada que teve na Libertadores, não conseguiremos retomar o futebol para o mundial.
Para isso, é importante fazer não só desse jogo contra o Coritiba, mas de todos os outros uma guerra, guerra de pontos e guerra de bom futebol.
Contra o time do Sul, teremos a volta do Zidanilo, que é um grande reforço para o jogo, mas ainda não veremos o Sheik em campo.
Assim, o Tite provavelmente escalará o time com:
Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Zidanilo e Douglas; Romarinho e Jorge Henrique.
Guerrero volta para o banco, mas tem grandes chances de entrar durante a partida, vamos torcer para que o nosso ataque volte a funcionar, um pouco difícil sem o Sheik, mas Jorge Henrique e Romarinho tem qualidade.
Para continuarmos pensando no título, vamos em busca da Vitória!
Vamo, vamo, meu Timão,
Vamo meu Timão,
Não para de lutar!
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário