Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

102 Anos de História 102 Anos de Paixão

Salve Fiel,

Aniversário de 102 anos do clube de futebol mais amado e odiado do mundo.

Na verdade, bem mais que um clube, uma nação, uma religião, ou como diria o dr da Fiel, um estado de espírito.

Não há definições para o Corinthians. O Corinthians é o Corinthians por si só. Não tem como entender, não tem como descrever. Há quem diga que os loucos nascem pulsando o sangue alvinegro nas veias.

Sim, loucos! Como eu e você. Como nós que fomos convertidos por Deus a seguir esse ideal, a amar incondicionalmente esse clube. E somos classificados loucos com orgulho e com razão.

Quem não foi tomado pelo amor ao Corinthians jamais entendeu, aliás, jamais entenderá.

São um século e dois anos de história, tradição e muito amor.

Um século e dois anos de muita raça e muita luta.

Um século e dois anos de muitas conquistas e também algumas derrotas.

Um século e dois anos de apoio de uma fiel torcida incomparável, inseparável, louca.

Um século e dois anos de um bando de loucos crescendo a cada dia.

Um século e dois anos de Corinthians!!

E eu... mais uma vez só tenho a agradecer aos meus avôs, ao meu pai e a Deus, por ter me feito integrante do bando de loucos.

Corinthiano, maloqueiro e Sofredor, Graças a Deus!


PARABÉNS CORINTHIANS #102ANOS

Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário