Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Chora Porco, até Itaquera, 2014 no Brasileirão

Salve Fiel,

Um time simples e objetivo, paciente e tranquilo, com raça mas sem soberba, que sabe cadenciar a partida ou colocar gasolina no fogo quando precisa. Um Corinthians com cara de Tite, que encarou um Palmeiras com a cara de ninguém. Time sem identificação, sem organização, sem tranquilidade, sem cabeça e pelo visto, sem torcida.

Foi essas equipes que se enfrentaram no Pacaembu. 

Pacaembu que nesse jogo, apesar de ter ficado em sua grande maioria na cor de mato, também ficou depredado.

"AAAAAAAAH, mas a torcida do Corinthians é tudo vândalo e bandido, não tem ninguém com formação superior, são um bando de animais".

Por quantas vezes nós não escutamos essa frase hein?

Arremessaram tudo que quiseram no campo, inclusive as cadeiras do Pacaembu. E você, pensa que vai ter punição? Eu não acredito muito nessa hipótese, afinal não foi o Corinthians.

Time que tem jogadores descontrolados, nada pode cobrar da sua torcida.

Do jogo, uma tempestade em copo d'agua, por causa que nosso querido Romarinho que mais uma vez afundou o guarani da capital, foi comemorar seu gol frente a arquibancada. Sim, a arquibancada do Pacaembu. Só que desta vez, lá estava localizada a "torcida?" verde.

No lance, Romarinho inacreditávelmente ganhou cartão amarelo e de brinde, vários xingamentos do Luan, que só não agrediu o nosso jogador, porque foi seguro pelos companheiros. Enquanto aqueles que se dizem "palmeirenses" jogavam tudo que viam pela frente no campo. Luan que já tinha cartão amarelo, ficou na mesma.

Os estressadinhos não demoraram para dar o ar da graça, mais uma vez Luan, que em uma disputa de bola deu um pontapé no Guilherme, só que desta vez na cara do árbitro, enfim foi colocado para fora, mas antes de sair, xingou o juíz de tudo quanto é nome, e por pouco ou por muito pouco não agrediu-o.

O Corinthians soube jogar, era mais cabeça que coração e esperava a chance de marcar o segundo e abrir uma vantagem maior, mas o segundo só saiu na cabeçada do Paulinho no segundo tempo.

O Corinthians mais uma vez foi frio e calculista, jogou o que precisava para ganhar e se apertasse mais meteria uma goleada.

Nossos objetivos foram alcançados, conseguimos os três pontos e consequentemente afundamos ainda mais o time do Chiqueiro.

E assim, nosso PROVÁVEL próximo encontro no Brasileirão está marcado para 2014, na nossa meca em Itaquera, isto é, se eles conseguirem retornar a primeira divisão.

Agora, uma homenagem aos nossos rivais da Barra Funda.




CHORA PORCO!!
Boa Palmeiras-feira para todos!

Saudações Corinthianans


Nenhum comentário:

Postar um comentário