Diante de um Pacaembu praticamente lotado, perante a festa da nossa Fiel torcida em comemoração do aniversário do Todo Poderoso um dia antes do jogo, o Corinthians ganhou do líder Atlético de Minas.
Pra quem gosta de polêmica foi um jogo a parte, mas de positivo, ver que novamente em jogos importantes, o time campeão e vitorioso volta a tona.
O Corinthians não teve a superioridade que teve diante dos Bambis, mas mesmo assim conseguia criar jogadas, o jogo pegado, bem no estilo Tite, já mostrava que não teria um bom final.
Como previsto, depois de dois penaltis não marcados para o Corinthians, os jogadores de cabeça quente, vai o Sheik e mete a mão na bola. Ele já tinha tomado um cartão amarelo injustamente, e com a bobeira tomou o segundo e de brinde o vermelho.
Quem acompanha o Sheik, sabe que o cara não tem sangue de barata, foi lá e fez os elogios para a mãe do árbitro, que documentou tudo na súmula, junto também com a expulsão do Tite.
Não vou ficar discutindo se ele merece ou não punição, até porque ele vai tomar punição, a questão é a quantidade de jogos de suspensão.
Os xingamentos, jogar a bola no campo para atrapalhar o jogo, nada disso era necessário, mas é compreensível.
Tomaremos o prejuízo de ficar mais uma vez com o ataque desfalcado.
Por fim, ganhamos os três pontos do líder, e voltamos a provar que temos um time capaz de conquistar bons resultados.
LOUCO POR TI CORINTHIANS!!
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário