Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

A Responsabilidade e a Titebilidade com os Reservabilidade -

Salve Fiel,

O Corinthians ta livre, leve e solto no Campeonato. Só joga para cumprir tabela e está completamente desfocado do torneio. Para completar a situação, 10 a cada 10 pessoas ligadas ao Corinthians só fala no Mundial Interclubes do Japão.

Sábado contra a Lusa foi mais um jogo que demonstrou bastante isso.

O Corinthians, melhor time do Brasil não quis ganhar, não vem jogando sério e está se contentando com qualquer empate. Não tem mais motivação e também nem tem como motivar mais esse grupo. O objetivo das últimas décadas foi alcançado esse ano e a cobrança diminuiu.

Estamos seguros no Brasileirão, não corremos risco de rebaixamento, então, acho justo usar um ou dois jogos para testar o elenco, estrear o Chinês e ver os reservas que estão brigando pela titularidade, além de claro, dar uma merecida folga aos guerreiros. (ainda com a ressalva de que poderíamos estar brigando pelo hexa Brasileiro, mas...).

É bom frisar que são só alguns jogos, o time tem que pegar ritmo de novo para o Mundial e jogar as 5 ou 6 últimas rodadas como se fosse para decidir campeonato, sem medo de lesão! O Corinthians tem que jogar  a nível de Libertadores, para quando chegar no Japão saber e conseguir jogar dessa forma. Pelo que estava vendo, o Timão viaja no dia 4 de dezembro e o último jogo do Nacional é contra a bambizada no La Bambinera, oportunidade perfeita para uma bela despedida do Brasil.

E nem vou ficar cobrando comprometimento nesses próximos jogos. Fizemos isso até agora e não deu muito efeito. A responsabilidade agora ta nas mãos dos suplentes, eles vão mostrar trabalho para fazerem parte da história no fim do ano.

Sem Mais.

Corinthians Minha Vida, Minha História, Meu Amor!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

Um comentário:

  1. Olá torcedores!
    Me chamo Evelin e venho deixar o link da minha loja virtual de artesanatos onde faço por encomenda jogos de cama, almofadas, convites, e muitos outros tipos de coisas, de qualquer time ou tema, personalizado a seu gosto!
    Cliquem e confiram!
    http://asartesdabinha.loja2.com.br/category/249140-Jogos-de-Cama

    ResponderExcluir