Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

De nada Guarani.

Salve Fiel,

Calamos por mais uma vez milhares de bocas. O Corinthians jogou sério contra o Sport e saímos do Pacaembu com uma goleada aplicada e 3 pontos na conta.

Ajudamos sim, o pobre e necessitado Guarani da Capital. Involuntariamente é claro! Eles nos agradecem.

Destaque para o time que honrou o nosso manto e não fez "corpo mole", destaque para o time que preferiu ganhar do que pensar em prejudicar o próximo, destaque para a Fiel Torcida que compareceu em peso no Pacaembu em um jogo de pouca importância (28 mil pessoas), destaque para Romarinho que deixou dois e para Paulinho, o melhor volante do Brasil que também anotou o seu.

Paulinho, aliás, que marcou um gol e ganhou de brinde um cartão amarelo. Cartão amarelo que comprova toda essa babaquice que transformaram nosso esporte.

O volante foi punido por comemorar o gol com a Fiel Torcida, ele foi ao alambrado de frente de onde estava sua esposa, como fez na Libertadores.

PASMEM, como diria Yule Bisetto. Talvez, se nosso camisa 8 fosse comemorar fazendo alguma dancinha da moda ele recebesse elogios do árbitro invés da punição.

Ridículo! Chegamos ao limite. Estão acabando a cada dia com a graça do futebol. Por favor diretoria, não apoiem isso, manifestem-se em nome do nosso Corinthians.

Vamos salvar nosso futebol!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário