Calamos por mais uma vez milhares de bocas. O Corinthians jogou sério contra o Sport e saímos do Pacaembu com uma goleada aplicada e 3 pontos na conta.
Ajudamos sim, o pobre e necessitado Guarani da Capital. Involuntariamente é claro! Eles nos agradecem.
Destaque para o time que honrou o nosso manto e não fez "corpo mole", destaque para o time que preferiu ganhar do que pensar em prejudicar o próximo, destaque para a Fiel Torcida que compareceu em peso no Pacaembu em um jogo de pouca importância (28 mil pessoas), destaque para Romarinho que deixou dois e para Paulinho, o melhor volante do Brasil que também anotou o seu.
Paulinho, aliás, que marcou um gol e ganhou de brinde um cartão amarelo. Cartão amarelo que comprova toda essa babaquice que transformaram nosso esporte.
O volante foi punido por comemorar o gol com a Fiel Torcida, ele foi ao alambrado de frente de onde estava sua esposa, como fez na Libertadores.
PASMEM, como diria Yule Bisetto. Talvez, se nosso camisa 8 fosse comemorar fazendo alguma dancinha da moda ele recebesse elogios do árbitro invés da punição.
Ridículo! Chegamos ao limite. Estão acabando a cada dia com a graça do futebol. Por favor diretoria, não apoiem isso, manifestem-se em nome do nosso Corinthians.
Vamos salvar nosso futebol!
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário