Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Futebol de Bicampeão do Mundo

Salve Fiel,

Fazia tempo que pedíamos aos jogadores mais empenho e raça nos jogos. Queríamos de volta o futebol apresentado no ano passado, afinal, o time estava muito acomodado.

Mas tudo isso mudou.

Nos últimos dois jogos contra o Tijuana pela Libertadores e contra o União Barbarense pelo Paulistão, o Corinthians apresentou um futebol digno de Campeão da América e do Mundo.

Contra os Mexicanos jogamos nosso melhor jogo do ano. E contra o time do Interior mantivemos o mesmo ritmo mesmo estando com grande parte dos jogadores reservas.

Ambos os adversários que encaramos tinham como objetivo segurar o empate. Congestionaram o meio de campo formando uma barreira para o nosso ataque, mas com a qualidade técnica do Timão conseguimos aliar a paciência e a habilidade para chegarmos aos gols e dominar os jogos.

O mais interessante da semana foi a volta do empenho para vencer no Campeonato Paulista. Já não vinhamos bem na competição, seguidos empates e longa distancia para os líderes. Foram 3 pontos importantíssimo que nos levaram para a quinta posição.

Questionei quando o time entrava no sapatinho, achavam que poderiam ganhar a qualquer momento. O grupo se iludiu com as últimas conquistas, mas agora colocaram de novo os pés no chão. Provaram mais uma vez que quando querem ainda sabem jogar um futebol tão bom quanto o de 2012, basta manterem o mesmo nível.

Não Para, Não Para, Não Para, Vai Pra Cima Timãao!!


Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário