Na altitude colombiana, o Timão trouxe mais três pontos pra casa e se garantiu nas oitavas de final da Competição.
O Corinthians jogou de uma forma como não era vista a muito tempo, se fechou na defesa, esperou o adversário, não conseguia sair jogando, não tinha posse de bola e errava quase todos os lances. Sofreu pressão durante praticamente todo o jogo.
Mas a frieza dos atuais campeões da América e do Mundo serviu como escape. Apesar do sufoco, os jogadores não se mostraram desesperados e mantiveram o equilíbrio. Tite soube mexer e já no segundo tempo colocou o motorzinho Jorge Henrique em campo e no seu primeiro lance armou a bola para Danilo marcar.
Seguramos o placar magro e também a liderança do grupo, foi longe de ser uma atuação no mínimo regular, no entanto voltamos com a vitória que é o que importa. O técnico tem que acertar esses problemas que apareceram, Cássio tem que se tratar ou então ver que merda que está acontecendo, fez boas defesas, mas também assustou em alguns lances. Tem que definir também qual é a finalidade do Romarinho naquela situação, tendo Jorge Henrique no banco. Tem que corrigir os laterais que vacilaram e seguraram o time na defesa.
Muitos pontos para serem revistos e corrigidos. Vamos trabalhar Tite?
Já classificado o Timão joga na última rodada contra o San José no Pacaembu, estamos em primeiro com os mesmos 10 pontos que os Mexicanos, mas superiores no saldo de gols, dois a mais. Então porque não uma goleada como aquela no Táchira ano passado?
Corinthians Minha Vida, Minha História, Meu Amor!
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário