Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Quarta-feira sem Corinthians não é Quarta-feira. Quanto mimimi por causa de uma classificação no saldo de gols

Saalve Fiel,

Nesta louca rotina de jogos, entre Paulistão e Libertadores, tivemos que aturar uma quarta-feira sem Corinthians. Foi como se fosse uma folga para os atletas, uma semana mais leve de treinamentos e preparação para as jornadas de mata-matas que teremos pela frente nas duas competições.

O jogo de domingo pouco importa, talvez com uma vitória o máximo que conseguiremos é avançar para a quinta posição e encarar o Santos ao invés do Mogi Mirim. Nada que preocupe, aliás, colocaria até um pouco de emoção no estadual.

No entanto outro fato me chamou atenção nessa madrugada de quarta pra quinta-feira. Ontem, no horário mais corinthiano da TV estavam transmitindo o jogo dos coloridos (Rebaixados no Paulistão em 90) que fiquei sabendo posteriormente que conseguiram a clsssificação para a próxima fase pelo saldo de gols.

Agora abro meu facebook, entro no twitter e vejo uma enxurrada de gente mandando chupa, falando que são soberanos, que são fodões, que se classificaram, que um tal de Jason ta por ai.

MAS EU NÃO ENTENDI! JURO QUE NÃO ENTENDI!

Eu parei pra pensar e os tais soberanos, tradicionais em Libertadores passaram para a próxima fase em último lugar, graças a sorte de uma combinação de resultados. Meu time se classificou com uma rodada de antecedência. Não estou entendendo todo esse descontrole.

Viadagem a essa hora da madrugada ta tenso. Podem ir para a Paulista, façam lá uma nova parada Gay, mas não encham o saco de nós, Corinthianos.

Afinal, a gente ta descansando. Sabe como é né, domingo tem jogo do Paulistão, Corinthians em campo, jogo que não vale praticamente nada! E... a gente vai ta lá no Pacaembu prestigiando o Timão no Paulistão. Porque nossa torcida não vai para estádio apenas em jogos importantes. Vivemos de Corinthians.

E vocês que estão tão felizes, motivados, a gente se vê na próxima fase se vocês passarem. Talvez possam ser Campeões Invictos como nós, ou não.

Abaixa a bola bicharada, nossa festa é todo jogo.

Saudações do BI-CAMPEÃO DO MUNDO DA FIFA!
E atual CAMPEÃO INVICTO DA LIBERTADORES!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário