Salve Fieel,
É CAMPEÃO!!
É bom demais ser Campeão Paulista, ainda mais quando a festa é dentro da lata de sardinhas e com a presença do pop star, mimimi, melhor do mundo, dos planetas, das galaxias e do universo em campo.
Enquanto uns lutavam em busca de um sonhado tetra campeonato, outros estavam exalando raiva depois de uma roubalheira sem tamanho. Pior para o San7os que teve que encarar um time mordido.
O Corinthians desceu a serra e se apossou da casa dos outros, jogou o necessário para ser Campeão sem muito sacrifício. O empate era nosso, mas se não fosse a falta de pontaria de Romarinho e Pato nem precisaríamos dessa vantagem.
De destaque, mais uma vez o homem gelo. Decisão é com Zidanilo, mas não só ele, Paulo André jogou como Gamarra e não abaixou a cabeça para o Pica Pau do Litoral, Ralf fez mais desarmes nesse jogo que o Arouca na vida dele, Paulinho mais uma vez mostrou que quando precisar pode contar com ele e ao todo, o grupo foi muito bem.
Mais uma conquista para um time que passou a cair pra cima. Pra uma torcida que não abandonou o clube nas horas mais difíceis, para um grupo guerreiro e que entendeu o peso de vestir essa camisa e para um planejamento perfeito.
Mostramos na quarta-feira que momentos bons e ruins são minimizados quando se tem um bando de loucos apoiando incondicionalmente e provamos hoje que as conquistas servem apenas para coroar trabalhos bem feitos. Porque todos sabem e não custa repetir:
Não vivemos de títulos, Vivemos de Corinthians!
Pra nós, isso basta.
Obrigado mais uma vez por existir Corinthians.
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário