Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eu tenho dó, Juro que tenho dó!

É sim, eu tenho dó! Estou falando sério! Sem brincadeira!

Tenho dó daqueles que não tem o prazer de sentir pulsar uma paixão indescritível e incontrolável nas veias.

Tenho dó daqueles que a cada semana escolhem um novo time para torcer.

Tenho dó daqueles que somem a cada vitória e que surgem do nada a cada derrota do Time do Povo.

Tenho dó daqueles que não tem orgulho, dos que parecem não ter alma. 

Muita dó.

Eu não me imagino vivendo sem o Corinthians e não sei como isso é possível.

Deve ser muito triste não conhecer a felicidade.

Imaginem a aflição que eles vivem, imaginem!

A curiosidade corrói suas almas em busca de respostas.

E eles se perguntam:

Por que eles não param de apoiar? O que vêem em um time popular? Por que sentem tanto orgulho de serem sofredores? O que tem esse time de maloqueiros e favelados?

E nós, nos vangloriamos das respostas.

Não vou perder meu tempo tentando explicar porque cantamos 90 minutos. Não vou explicar porque são nos momentos difíceis que a Fiel mais apoia. Não adianta explicar. É uma limitação que só quem é do Bando entende.

Hoje fomos roubados na mão grande. Mas o que adianta chorar, vaiar, reclamar? Caros amigos, AQUI É CORINTHIANS. Somos roubados há 102 anos.

Eles precisam de um pouco de felicidade.

Imaginem só como deve ter sido difícil terem que engolir um Brasileirão seguido de Libertadores Invicto e um Mundial da FIFA. Assim... seguidinho. 

É, eu tenho dó!

Vamos deixá-los serem felizes hoje, comemorando nossa derrota muito mais que o marasmo que se encontram seus times.

É, eu tenho dó!

Mal sabem eles que a cada piadinha que escutamos nosso desprezo aumenta.

E nós só temos que agradecê-los por fazer uma simples derrota repercutir mais que qualquer outro fato esportivo no mundo. Agradecê-los por mais um recorde de audiência. Agradecê-los por continuar fazendo do Sport Clube Corinthians Paulista o maior time do Mundo.

E amanhã, quando todos pensarem que estaremos escondidos, faremos questão de aparecer nas ruas VESTINDO NOSSO MANTO.

Porque como todos sabem, não vivemos de Títulos, VIVEMOS DE CORINTHIANS!

Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário