Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Corinthians, Brasil, Pop Star e Novo Busão do Timão

Salve Fiel,

Corinthians 1x0 Ponte
O Timão enfim conseguiu os primeiros três pontos do Campeonato Brasileiro. Foi difícil, suado e com muito sacrifício. A Ponte jogou bem, levou perigo mas não conseguiu converter em gol. E como o banco do Timão é mágico, precisou de Emerson voltar ao time para marcar o gol da vitória. Pato e Guerrero que formaram nossa dupla de ataque, mais uma vez passaram em branco. Notou-se também a ousadia do Tite na substituição, ele tirou um zagueiro para colocar um atacante e deixar o time ainda mais ofensivo. Deu certo e saímos com a vitória.


Time do Brasil 2x2 Seleção da Inglaterra - Reinauguração do Maracanã
Esse montoado de jogadores chamados pelo técnico da segundona que insistem em chamar de seleção do Brasil mais uma vez fez feio. Os selecionados de Felipão não conseguiram render e vencer dentro de casa, não se viu nenhum esquema tático, nenhum lance com participação de grandes atletas, até porque, faltam grandes atletas nesse time. Por fim, depois de tomar a virada dos Ingleses, sobrou para o Paulinho empatar e diminuir a humilhação. De certa forma, acho até bom essa desordem que reina no time da CBF. A culpa de Felipão estar na seleção não é dele, é de quem o colocou lá. Parabéns para Marin, Del Nero e sua cúpula, por mais uma vez jogar o futebol brasileiro no lixo por simples vaidades.

O Pop Star se apresentou:
O astro brasileiro, melhor do mundo, das galaxias e do universo se apresentou hoje ao Barcelona. E dá-lhe mimimi da Imprensa. Pararam tudo para mostrar a apresentação. Será que ele vai compensar toda essa importância que estão dando ou vai confirmar que só joga contra o Naviraiense e Guarani de Campinas?

Novo Mosqueteiro (Busão) - Votação
A Iveco, patrocinadora do Corinthians nas finais  da Libertadores será a responsável por entregar ao clube o novo Mosqueteiro. No entanto a empresa lançou dois modelos e a decisão da escolha será da Fiel Torcida. A votação está aberta pelo perfil no facebook da empresa pelo link Vote.

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário