Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Chicão, Sheik, Alessandro e diretoria. Que tal um esforcinho pela renovação?

Salve Fiel,

Anderson Sebastião Cardoso e Márcio Passos de Albuquerque. Mais conhecidos como Chicão e Emerson Sheik.

Pois é Fiel, parece que tá de rosca a renovação desses dois ídolos da nação. Pelo que a imprensa está divulgando o problema é referente ao tempo de contrato, enquanto os atletas pedem por no mínimo dois anos o clube tenta convence-los a assinarem por no máximo mais um ano.

Outro que está em situação delicada em relação ao contrato é o capitão Alessandro, que ainda não decidiu se se aposentará no fim de dezembro ou permanecerá por mais tempo no futebol.

Opinião desse corinthiano que vos escreve:

Chicão, Sheik e Alessandro são atletas que qualquer corinthiano ao vê-los tem memórias inesquecíveis e um sentimento de gratidão indescritível, pelo menos é assim comigo.

Claro que tem muitas coisas ocultas no futebol, nem ao menos sabe-se se o motivo desse atraso na renovação é realmente por causa do tempo de contrato, mas sabe-se que temos três atletas de altíssimo nível e de grande respeito no mundo do futebol.

Sou favorável ao Corinthians fazer um bom contrato com ambos, penso que o clube insistiu tanto no Adriano, gastando muito mais dinheiro do que gastará com 3 atletas que SEMPRE honraram esse manto sagrado.

Explicando melhor: Não estou defendendo que o Corinthians faça contratos absurdos com jogadores que já se aproximam do fim de carreira, longe disso. Porém já foi feito muito mais esforços em vão por jogadores que não tiveram nem 1% da raça que esses três demonstraram.

Independente de como será esse desfecho, Chicão, Emerson Sheik e Alessandro são e continuarão sendo eternamente ídolos do Sport Club Corinthians Paulista.

@lucasgustavo10

Saudações Corinthianas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário