Transformar o terrão em uma lagoa só pela melhor adaptação do Pato é realmente uma atitude belíssima, vinda de adversários como vocês.
SÓ ASSIM PARA ENTENDER as condições de jogo em um Pasto encharcado como aquele. Como disse o Guilherme, "Série A com o campo assim?"
Não adianta reclamar, o jogo já passou e nada vai voltar atrás, essa é a realidade do futebol brasileiro há anos. E ainda pensam em fazer comparativos com os europeus.
O futebol do nosso time depende muito do passe, que é um dos principais fundamentos dessa equipe e com o "gramado" naquelas condições, nem Messi e Pelé conseguiriam armar jogadas. Sendo assim, decidiria o jogo quem tivesse mais sorte e raça para aguentar os 90 minutos.
O Timão se deu mal na sorte, já que tomar um gol logo no comecinho e com aquele dilúvio seria muito difícil para reverter depois. Mas por outro lado, mostrava mais raça e com isso chegou ao gol do empate.
E devido a falta de campo, o ponto que conquistamos fora deve ser comemorado, mas também deve-se lembrar de corrigir as falhas absurdas da zaga e as dormidas de Fábio Santos e Maldonado.
Agora é receber bem a fregaysia para correr atrás do prejuízo.
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário