Salve Fiel,
Sinto muito se peguei pesado no último post. Não retiro nenhuma palavra que usei, continuo achando que os jogadores envergonharam a nossa história e tradição.
Sou Corinthians acima de tudo e sempre serei. Jamais sentirei vergonha do Corinthians, mas como torcedor me senti desrespeitado por aqueles que entraram em campo ontem representando a Nação Corinthiana.
Não sou de muita idade, mas já vi vários e vários videos relatando nossas sofridas vitórias e tristes derrotas. Recentemente me lembro da vitória de 2x1 para o Flamengo em 2010, ano do Centenário, oitavas de finais da Libertadores e o time do Rio com a vantagem de 1x0 conseguida no jogo de ida no Maracanã. O resultado não foi suficiente para o Timão, mas o time lutou como se fosse o último dia de suas vidas, correram como se tivessem em busca de uma salvação e foram eliminados. Era mais uma traumática eliminação de Libertadores, mas não tinha um, seja do estádio ou das casas e bares que não tenha ficado orgulhoso daquele Corinthians que só parou quando o juiz apitou o fim do jogo.
Não tenho muita idade, mas já lí sobre Zé Maria, Rivelino, Neto. Sou testemunha da raça do Júlio Cesar jogando com o dedo quebrado e mesmo quando perdemos temos orgulho em bater no peito e gritar VAI CORINTHIANS o mais alto que conseguirmos.
Ontem não era o Corinthians em campo, não era! Tenho certeza que não era. O nosso Corinthians é um time de guerreiros sem medo do adversário, que respeito tudo e todos e prega a lealdade e a humildade.
O time tá no G4 do Brasileirão, ganhou Recopa, e o Paulistão, mas não joga bem! Meus amigos, todos tem o direito de discordar, mas prefiro meu Corinthians guerreiro, raçudo que não teme ninguém e luta até o fim pelos títulos do que esse Corinthians visto ontem.
Esse time precisa acordar, precisa de um novo pulso firme, como foi o Andrés Sanches em 2008 e 2011. Precisam ler um pouco mais sobre o time que jogam, precisam voltar a ser Corinthians.
Muitos me criticaram porque falei mal do time que ganhou a Libertadores e o Mundial, só que Libertadores e Mundial já passaram, agora só servem de status para as equipes que jogam contra nós e nos vencem. O time ir bem nas competições que disputa não é nada mais que obrigação dos atletas, já que ganham salários absurdos para fazer jogos como esse contra o Luverdense.
O Corinthians foi desrespeitado, nossa história foi desrespeitada. Queremos que o time guerrero que ganhou tudo em 2012 volte a aparecer, os jogadores são passageiros, o Corinthians e a garra corinthiana são eternos.
Não estou dizendo que esse time é ruim e tem que mandar todos embora, mas sim que precisam acordar e voltar a jogar aquilo que sabem, precisam voltar a ter vontade e gana de vencer. Talvez um novo técnico, uma ou outra dispensa para acordar o elenco e relembra-los quem manda! Precisamos de mais atitudes por parte de todos para termos nosso Corinthians de volta.
RAÇA TIMÃO, VOCÊ É TRADIÇÃO!
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário