Salve Fiel,
No sufoco. Foi jogo com cara de Corinthians, com direito a penalti "duvidoso" no último minuto. Esse é o nosso Corinthians, mas não apenas por causa da dificuldade da vitória, mas sim pela mudança de postura apresentada pelos atletas. Podem me questionar como for, mas acho que vou morrer defendendo a ideia de que o Corinthians tem que jogar sempre com raça e dedicação máxima. E pelo menos nesse jogo, voltamos a ver a cara do nosso Timão.
Não vou ser hipócrita e falar que foi um ótimo jogo. Muito pelo contrário, o time não jogou bem, não conseguiu armar jogadas teve muitas dificuldades para furar a forte marcação da equipe do Sul e tudo isso aliado a uma partida apagada de jogadores que podem decidir, como Sheik e o próprio Danilo.
Por outro lado, voltamos a ver uma luz no fim do túnel. O time não abaixou a cabeça, foi bem mais agressivo e mereceu a vitória pelo empenho apresentado. Mas a dificuldade de marcar gol continua e com isso o sofrimento da fiel. E time que não faz gol ou empata ou perde. E mesmo com a nova atitude apresentada o gol não vinha. Com o fim do jogo próximo o Timão fez pressão total em busca do gol, e assim, Danilo dentro da área sofre falta para delírio da Anti corinthianada e falta dentro da área é penalti. Sobrou para o cara que tem nome de corinthiano, Paolo Guerrero decidir o jogo já nos acréscimos do segundo tempo. E o cara que fez o gol do Bi Mundial sobre o Chelsea não decepcionou e anotou o gol da vitória do Timão.
Muito ainda deve ser corrigido, o time vem demonstrando muitos problemas, mas essa nova atitude, pelo menos apresentada nesse jogo tem que ser admirada. A vitória nos colocou de volta no G4 e permanecemos 4 pontos atrás do líder. #TamoNaBriga!
#VAICORINTHIANS
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário