Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2015

Que saudade deste blog

Salve Fiel,

Quanto tempo hein? Pois é meus tempos de vagabundo acabaram e com aperto no coração tive que deixar esse espaço um pouco de lado.

Mesmo com a rotina cansativa entre casa, trabalho e faculdade (ambos em locais distantes) não tive como deixar de acompanhar o Corinthians, pelo contrário tive que passar por situações angustiantes tendo que escolher entre provas ou jogos ou tentar fazer os dois ao mesmo tempo, enfim, bateu saudade.

Hoje mesmo passando uma merecida folga em casa comecei a relembrar por meio de vídeos momentos marcantes do nosso Corinthians, entrevistas, grandes debates do nosso eterno ministro da República Popular do Corinthians o mestre dr. Osmar de Oliveira até que comecei a reler um pouco este espaço. Caramba, comecei aqui um garoto de 15 anos que cursava o primeiro ano do ensino médio, leitor assíduo da Yule Bisetto, Paulo Monteiro, Silvinho, entre outros e que resolveu tentar colocar em forma de textos sua opinião. Agora já ingressando no segundo ano da faculdade de direito com 19 anos.

Aprendi e aprendo muito com este espaço, pra mim falar de Corinthians é algo prazeroso, momentos bons e ruins fazem parte do futebol, (tudo bem que a gestão financeira do Gobbi ta de dar medo) e comentei todos os que tive oportunidade. A gente se diferencia dos demais pela fidelidade, não abandonamos o time, não nos envergonhamos, independente do quão dolorida seja a derrota.

Enfim, voltarei em breve.
Abraços,

e VAAAI CORINTHIANS!!

@lucasgustavo10

Nenhum comentário:

Postar um comentário