Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Classicos

Oláaa FIELZAAADAA...

Desde a queda para a série B do brasileirão em 2007, o Timão melhorou seu desempenho em clássicos.
De lá pra cá foram 25 jogos com 46 pontos somados neles, resumindo são 13 vitórias, 7 empates e apenas 5 derrotas.
Em 2008 o Timão não consegui nenhuma vitória, mais foram apenas 3 jogos entre eles jogo polêmico contra o santos na vila belmiro. No ano seguinte na primeira fase do Paulistão só 1 vitoria contra o mesmo santos mais tudo estava reservado para as semifinais e finais. Jogos fenomenais contra os bambis na semi final com um gol antológico do Fielnomeno ganhando na corrida do rodrigo e dois gols, sendo um gol de placa contra o santos no primeiro jogo da final na casa deles.
No brasileiro vitorias contra os tricoflor da Vila Leonor por 3 a 1 no primeiro turno e 2 a 1 contra o santos no segundo turno.
Esse ano em 9 jogos, o Timão conseguiu 7 vitorias, 1 empate e 1 derrota para o santos (graças ao tcheco q fechou o olho na hora de testar a bola pra rede). O Timão tem o melhor aproveitamento em classicos esse ano entre os 4 grandes de São Paulo, é algo muito bom porque antes do rebaixamento o aproveitamento era muito baixo, e a fiel agradece.
Bom mais isso é passado e agora estamos muito bem, isso é o q importa e nesse domingo vamos dar mais um passo rumo ao titulo nacional.

Vamo, Vamo, meu Timão, não para de lutar!

Tamo junto #rumoaopenta
Fiquem ligados!!!
Sigam no twitter :     @ lucasgustavo10, @07kenji07

Nenhum comentário:

Postar um comentário