Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Pré jogo Timão x Vitória, Florminense, Chorãozeiro, bambizada, porcaiada....

Oláaaaa Fiéis...

De volta mais uma rodada do timão no campeonato nacional, o qual  LIDERAMOS, sem choro nem velas.
O desafio de hoje é contra o Vitória da Bahia, um time desesperado no campeonato, na luta contra a zona da degola, ainda mais motivado com a confirmação do arquirrival Bahia na série A do ano que vem, eles buscam a permanencia na primeira divisão.
É um time enjoado de se vencer, ainda mais no Barradão, os nossos companheiros do florminense, jogaram contra eles lá e venceram em um jogo sofrido com 1x0 de saldo, nada mais justo do timão chegar lá e meter  uns 5 gols neles.
O coringão vai jogar lá com 2 desfalques por causa de suspenção, o nosso camisa 10 Bruno Teves, e o nosso garoto talento Dentinho. Porém, na equipe volta o xodó da fiel Jorge Henrique, aquele mesmo que só iria voltar em 2011, aquele mesmo que deu o lançamento pro Ronaldo, onde o Gil provocou aquele PENALTI CLARO no nosso gordinho, Ele entra no lugar de Dentinho, e pra vaga do nosso glorioso camisa 10 temos o nosso ex. camisa 10 Danilo, que vem constantemente substituindo Bruno Cesar, e apelidado por muitos, como o "segura placar", é uma boa opção para o segundo tempo, porém não tenho muita certeza sobre ele começar jogando, mas, desejo toda a sorte pra ele nesse jogo e que ele represente bem os 30 milhoes de fiéis.
Para esse jogo a Fiel pode esperar muita dificuldade, pois o time rival tem ainda o objetivo de escapar do rebaixamento, por outro lado eles tem que lembrar que vão jogar com o lider do campeonato, e o timão não pode se desesperar em uma hora como essa, tem que ir pra cima seja onde for, contra quem for, e ir buscar o título do nosso penta no 100tenário.
No mesmo horário do nosso jogo, vai estar tendo o jogo dos coloridos duplos, entre os bambi e os tricoflor, com o mando de jogo sendo do time de SP, eles alugaram o Morumbi para o show do Paul McCartney, e jogarão na Arena Barueri.
Ta..., vo falar da tal polêmica desse jogo. Com lembranças do jogo corinthians x flamengo ano passado onde eles dizem que o timão supostamente entregou o jogo para o mengo, na reta final do campeonato, a torcida rosa, por meio de uma enquete no site do jornal Lance, decidiu que a maioria quer que o time entregue o jogo para o colorido do Rio, porém lá estão eles com o discurso do, não, somos pai de família, isso é antiético, e bararabarara...
O fato é que elas tem rancor, por terem perdido pro Goiás no ano passado e ter ali praticamente perdido o 4º título nacional delas. E por isso querem fazer de tudo para nos impedir de conquistarmos o nosso, porém estão esquecendo de um pequeno detalhe, o Corinthians não depende de ninguem pra ser campeão nessa PO##@!!!
Esperamos total empenho dos nossos guerreiros no jogo de Salvador, e vamos em busca do título pra cala a boca de todo mundo.   #pracimadelestimao
Tamo junto ganhando ou perdendo a fiel nunca vai te abandonar pq:

AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TI CORINTHIANS!!

Vamo,  #rumoaopenta !!
sigam no twitter @lucasgustavo10 e @07kenji07

Nenhum comentário:

Postar um comentário