Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Agora ta difícil, mas não impossível!! Vitória 1 x 1 Timão coloridos SP 1x4 Coloridos RJ

Olá .Fiéis..

Bom depois de uma rodada ruim para nós como à de ontem, não podemos ficar lamentando.

Ontem, o Timão jogou um bom primeiro tempo, soube segurar a bola, esperar para armar as melhores jogadas no meio de campo, e fazer o gol.
Mais uma vez essa estratégia de Tite deu certo, o Ronaldo, agora como pivo, colocou o Jorge Henrique na cara do gol, e depois, Danilo prontos para colocar a bola pra dentro, o Jorge Henrique errou, mas Danilo, que substituia o craque Bruno Cesar suspenso, marcou o primeiro gol do timão.
O Corinthians tava bem em campo, se portava bem e tinha totais condições de acertar mais um lance, e matar o jogo, o timão tinha Ronaldo, o cara que desequílibrava o jogo, que só sua presença dentro das quatro linhas ja amedrontava os marcadores, ele estava jogando bem, procurando o jogo. Foi quando em um giro com a bola ele sentiu uma lesão. "AI COMEÇAVA NOSSO PESADELO." Na mesma hora o técnico Tite, que nem pensou duas vezes já o substituiu por Iarley, que tinha tudo pra começar de uma vez por todas a escrever sua história no Corinthians.
Com a saída do Fenômeno, o timão praticamente se perdeu em campo, não soube mais tocar a bola, e em um contra-ataque bobo dos Baianos, Ralf  colocou a mão na bola (segundo o árbitro Simon), que na mesma hora aos 41' do 1º tempo apontou a a marca da cal, PENALTI PARA O VITÓRIA.
Os jogadores do Timão reclamaram muito, mas mesmo assim Carlos Eugênio Simon não voltou atrás.
Sai do gol do Vitória, o goleiro Viáfara para bater o penalti, seguro nosso goleirasso que arrebenta na sua atual fase, infelizmente, não conseguiu fazer a defesa.
O Vitória embalou no finalzinho, em busca da virada, porém nosso time tem muito mais elenco que eles, e não deixou com que eles nos assustassem muito.

No 2º tempo, o timão contava com a experiencia do técnico Tite, na conversa com o grupo no vestiário.
(Até então em Barueri o jogo entre os tricolores estava empatado em 1x1)
O Corinthians entra em campo sabendo o que tem que buscar, e que não pode depender do empate do fluminense para seguir na ponta.
Mas quando a bola rola, não é bem isso que vemos, um time preocupado, desentrosado, onde nossa defesa leva muita pressão e é salva milagorsamente várias vezes pelo nosso goleirão Julio Cesar, que por sinal foi o nome do jogo, Um time sem ação com muito menos posso de bola, sem características algumas daquele Corinthians que jogava com vontade e determinação. O time sentia muita falta do Ronaldo, que desde que o Tite chegou, não havia ficado sem ele em campo, o craque é uuma liderança à parte, um jogador de referência pra equipe.

É difícil falar em bons jogadores desse jogo, mas é fácil falar em destaques, não vou comentar o time do nosso adversário, até porque está lutando para fugir do rebaixamento era nossa obrigação ter ganho onde quer que fosse. Um time que briga pelo título não deve ter medo de adversário algum.
O nosso Camisa 1 tava inspiradérrimo, se não fosse ele... Alessandro, pra mim o cara arrebentou em campo, só precisa treinar o chute, ele fica na cara do gol e não chuta e quando chuta, a bola vai pra fora do estádio, é regular e jogou muito ontem, Zaga: Chicão e Willian, não os reconheci em campo. Robertão, se esforço, mas não apareceu muito com aqueles cruzamentos na medida, mas jogou com garra. meio: Ralf o nosso cão de guarda, como diz Yule, depois que levou o cartão parou com medo de ser expulsso, a nossa  zaga ficou aberta sem ele jogar aquele futebol de costume. Elias, voltou da seleção, mas a seleção não voltou dele, até arriscou um poco mais depois da saída do Ronaldo, nem o conheci em campo, Juciley Idem do Elias só que demonstrou mais vontade. Danilo, não é e nem pode ser considerado nosso camisa 10, mas pra um reserva de Bruno Teves, até q ta bom de mais claro que não é um jogador de ataque, é mais lento, mas depois da saída de Ronaldo foi a referência no meio-campo, ataque: Fenômento Nota 11 pra ele no tempo que ficou em campo, não pode arriscar tanto assim a parte física dele em Joaquin Grava (médico bom do coringão) Jorge Henrique, é ele é o reserva de luxo do Dentinho, não podemos reclamar foi o 2º jogo dele depois das contusões, se esforçou bastante e jogou com a mesma garra de sempre. Iarley, quando agente acha que agora vai, num vai, ele é do tipo que mostra raça, vontade, mas a Zica ta Fo##@!!

 Quando o timão soube dos gols dos coloridos do Rio, tratou de jogar bola, foi um finl de jogo bom, dramático para os 30 milhões de fiéis, mas NÃO DEU. O timão ficou no empate contra o Vitória, mas com um enorme sabor de derrota, pois perdemos nossa liderança e agora dependemos de nada mais que o time reserva do Palmeiras, jogando em Araraquara, e o quase rebaixado Guarani  no Rio de Janeiro.

Mas  quem é fiel de verdade nunca deixa de acreditar, nunca abandona o timão, e sabe que para nós tudo é difícil, mas nada é impossível, tem 30 milhões esperando para soltar a voz de É CAMPEÃO, ou É PENTA, voces escolhem...

Eu nuncaaa voou tee abaandonaar pq tee amoo, euu soou corinthians!!


AKI TEM UM BANDO DE LOKO, LOKO POR TII CORINTHIANS!!

Campanha no twitter #EuAcredito e #Rumoaopenta

 Corinthians pelo povo no twitter: @lucasgustavo10 e @07kenji07

Nenhum comentário:

Postar um comentário