Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

#EuAcredito #rumoaopenta não vamo desanimar as chances são pequenas, mas existem pra nós é tudo mais difícil!

Olá fiéis...
O post de hoje, eu encontrei na internet, achei interressante e postei, acontece q já sabia de todos esses mandamentos e mais alguns...
OS 10 MANDAMENTOS CORINTHIANOS:
1º Todos os times têem uma torcida. O Corinthians é uma torcida que têem um time.
2º O maior defeito da cidade de SP é não se chamar Corinthians.
3º O que importa não é vencer, e sim torcer para o Corinthians.
4º A torcida do Corinthians vai ver o time jogar, e não apenas ganhar.
5º Corinthiano fanático é redundante.
Ser Corinthiano já significa ser fanático.
6º O Corinthians é mais que um time de futebol. É uma religião.
7º Quando o Corinthians perde, a alma do mundo entristece.
8º Quando o Corinthians perde, a culpa é do juiz.
9º Com ou sem razão, o Corinthiano tem sempre a razão.
10º O Corinthians não é torcida é uma nação

Galera, não desmotivem, temos chances ainda, vamos lutar por esse título sim, vamo lota o pacamembu domingo e se preciso o Serra Dourada pra levanta o caneco semana q vem.

Lembrem-se pra nóis nada é fácil, e isso nos motiva cada vez mais, a inveja dos outros fortalece oTodo Poderoso.

Vamos junto, unidos, como sempre fomos buscar a taça. e Entrem na campanha do #EuAcredito e #rumoaopenta.

Eu nunca voou tee abaandonaar pq tee amoo, EU SOOU CORINTHIANS...
EU VIVO POR TÍ CORINTHIANS, LOKO POR TI CORINTHIANS 

 no twitter: @lucasgustavo10 e @07kenji07

Um comentário:

  1. 100 duvida, eu to nessa campanha e #EuAcredito e vamo #rumoaopenta Aki é corinthians, ta certinho Lucas, esses mandamentos, são os tradicionais, mas ainda tem muito desses Ganhando ou perdendo, eu vou continuar apoiando, como vc msm diz EU NUNKA VOU TE ABANDONAR!!

    ResponderExcluir