Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eleições dia das Bruxas e... Corinthians??

Bem no meio desse rolo todo de elição, dia das bruxas, está a decisão dos próximos anos do nosso país e das próximas semanas do nosso campeonato.
As partidas foram realizadas na quarta, quinta e sabado, e folga aos jogadores "sem pizza Ronaldo".
Bem eu comecei a observar a tabela do campeonato, e as notícias não são tão boas como eu imaginava... Bem de fato o campeonato está nas mãos dos nossos "parceiros" de Vila Sônia. Os caras tem confronto direto com todos os 3 que brigam na disputa pelo título, dentre eles o timão na casa deles. Ou melhor na nossa casa tbm por que  é nóis q tem história nakele panetone, com conquistas como paulistão 77 e o brasileiro de 90. Incontestavelmente "campo neutro".
Porém, eles tem tambem cruzeiro e fluminense e com um pouquinho de rancor do ano passado "hehe".
O Corinthians deve fazer sua parte dar o sangue e vencer esses ultimos jogos baba que temos pela frente acabar com o cruzeiro dentro de casa com o PACA lotadérrimo, e extermina qualquer um que tiver afim de fazer gracinha pra cima de nóis e mostrar quem realmente manda nessa POhh@ de campeonato.

Notícia Boa.... Agora no nosso ataque podemos ter mais confiança pq com Iarley nõ tava dando agora volta noso garoto prodígio @mlkdentinho o cara é ferra e ta de sangue nova na parada vai vim cheio de vontade e deve tranformar isso em raça dentro de campo, ele joga pelo coração e não pela razão esse deve ser o ponto fraco dele, mas o importante é saber q tem com ele 30 milhões pedindo esse penta!!!

Bem galera hoje, muiiiiiitooo atrasaado eu tive o previlégio de assisti um dos melhores filmes da minha vida: TODO PODEROSO O FILME, confesso q me emocionei em alguns aspectos e dou meus parabes aos responsávei.
agora motivação total para o timão contra o AVAI e contra os BAMBI

Vamo, vamo meu timão não para de lutar

EEEOOO SOOOU CORINTHIIANS EU NUNK VOOU TEE ABANDOONAAR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário