Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eai galerinha do GE ainda temos 12%?? sabia q por dentro dakele Lucas segue o sangue de um corinthiano!

Olá meus amigos!!

Como é gostoso postar depois de uma sapecada de 4x0 em cima de um timinho como akele enn?! E ainda por cima sabendo que nossos hermanos bambis ganharam dos nossos "até entaum" principais adversários na disputa ao título.
Bem concerteza minha teoria está dando certo, por baixo de um bom jogador dos bambi bombeia o sangue de um bom corinthiano, estou falando do garoto Lucas "ex Marcelinho", que já honrou a vestimenta do nosso "manto sagrado",por um tempo, onde ele aprendeu a jogar, e que teve que sair por uma infelicidade da nossa então bela diretoria.
Bom infelizmente muiitoos estávam torcendo pelo garoto, para que ele ganhasse o jogo, pois corinthiano de verdade, nunca torce pra time algum a não ser o Todo Poderoso e sim torcemos para a felicidade do garoto.
Graças ao time da Vila Sônia chegamos a vice-liderança do campeonato e estamos onde nunca saimos, na briga pelo título nacional, agora vamos ser bondosos e agradecer a eles néh "kia"?! tambem devemos agradecer não apenas ao São Paulo, mas sim tambem a federação brasileira de arbitragem que deu uma mãozinha no quarto gol do gordo e no penalti dos bambi - naão sei pq mas tava torcendo pro RC perder aquele penalti?! -
O timinho chamado de Raposa, "mas que parece mais com um ratinho" quase chorou e tremeu quando soube que o timão tambem ganhou!! kkkk


Mais bem falando agora no Timão, o time que lutou até o fim e jogou com cara de quem quer ganhar o título, sobre ele não tem nem o que falar, perfeito, magnífico, brilhante, e claro... FENOMENAL.

Não posso deixar de lembrar, da garra e determinaçõ do timão depois até de garantir os 3 pontos, queriamos mais e a fiel tambem, eles sabiam que estavamos 5 gols atras dos flursinha, e que em um campeonato como o nosso o saldo de gols pode definir o título. E fomos atras dos gols, e que gols!! E temos mais jogos para tirarmos essa diferença de 1 ponto na briga pela taça.
Não tem como reclamar de nenhum jogador do time, pois todos fizeram sua parte, mas como ninguem é de ferro "Ficamos mais tranquilos com a volta do Dentinho".
E ele já entrou sofrendo penalti, concerteza, "O Nosso garoto prodígio voltou" e com ele a aumenta a esperança do título, claro que sabemos que o Iarley é um bom jogador, mas em um time grande como o corinthians, "aki ele é banco TITE"
 Em falar em TITE, ontem ele foi exemplar , soube orientar o meio campo pindurado, soube impor o time em casa, soube fazer o nosso Bruno Teves voltar a jogar como antes, e não fez aquela "mistureba" do nosso antigo Cruzeirense, a chegada dele, e a volta do Ronaldo deu mais animo ao time, que joga agora com mais vontade mais confiante e com postura de time Campeão.

Agora , que Venham os Bambis, com o nosso "marcelinho" ops lucas meu xará.
Sobre o joguinho contra os bambi, mais um do tabu agente conversa no proximo post.

Vaamo, vaamoo meu timãoo nãoo paraa dee Lutaar!!

Aki tem um baando dee looukoo loukooo por tii corinthians!!

Ruma ao penta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário